Pedras egípicias citam crânios de cristal

Faraó Nemathap.: "Aqui em Poseidonis existe um raro cristal que alguns pensam que veio das estrelas. Ele é belíssimo e muito poderoso !"

Pergunta:''Como é este Cristal ? Ele está exposto publicamente? Podemos vê-lo ?"

Faraó Nemathap.:"Não ! Não está exposto mais publicamente. Houve um tempo em que ele ficava em um Templo descoberto próximo daqui".

" Durante a noite....., sob a luz da lua..., o Cristal emanava uma radiação belíssima em todo o seu redor... Crianças que seriam iniciadas aprendiam meditação ao seu redor ".

Sim ! Iremos vê-lo ! Mas antes gostaria de tecer alguns comentários . (pausa) Com a ocorrência de certos fatos externos, o Cristal foi protegido em uma grande construção que iremos agora conhecer.

(A nave contendo o Faraó, sua filha, Amenemhat e os demais iniciados egípcios, desce próximo a um grande Templo cercado por um belo jardim).

Faraó Nemathap.:(Dentro do Templo)"Como podem ver, o Cristal é enorme em tamanho, cilíndrico em comprimento e prismático em forma, com corte com seis lados. Quando receberem aulas sobre o Bastão de Cura no Egito se lembrarão desse Cristal . Em torno desse Cristal está construído este edifício especial com uma cúpula que pode ser rolada para trás, expondo o Cristal ao máximo à luz do sol, lua e estrelas em tempo favorável -este é um detalhe importante. O interior do edifício está forrado com um material raro, não usado no Egito. (Um material semelhante ao amianto, com propriedades isolantes como o plástico). Como já disse, sobre o cristal está uma cobertura móvel que é usada para permitir a entrada de raios diurnos ou noturnos e usado para dirigir correntes energia a diferentes partes da zona rural de Poseidonis".

Pergunta .:''Que tipos de energias recebe o Cristal ?"

Faraó Nemathap.:" O Cristal recebe e reelabora a energia solar, lunar, estelar, atmosférico e energias daTerra . Ele também trabalha forças cósmicas elementares desconhecidas de vocês ainda. No local situado entre o topo do Cristal e o centro da cúpula no seu interior é que se concentra estas forças (telúricas) . A energia gerada neste ponto é usada para propósitos vários.: Individuais, coletivos, comunitários, de defesa, de comunicação e , de alguma forma, podemos dizer também que ele permite o "transporte dimensional". No princípio, todavia, o Grande Cristal era usado como uma ferramenta espiritual por iniciados que controlavam grandes fluxos de energia através de "espelhos" e administravam estes fluxos através de linhas energéticas principais que existem na Terra . O Atlanteanos recebem estes grandes eflúvios atualmente com dosagem reduzida sobre suas áureas e cedo refletem traços de pessoas sadias e calmas.

Com o tempo, como eles desenvolveram corpos materiais mais físicos, eles usaram o cristal para rejuvenescer seus corpos e podem viver centenas de anos enquanto mantendo um aparecimento jovem. Vejam aquela menina ! Certamente que se eu dissesse sua idade terrestre ficariam espantados pois nem no Egito conhecemos tal poder de rejuvenescimento.Este conhecimento também existia em Shamballa, quando ainda estava fisicamente na superfície."(Relatos modernos falam sobre o Paraíso perdido de Shangrí-la e a existência de uma fonte de eterna juventude numa remota referência a este conhecimento)

Pergunta do grupo.:'' Estamos surpresos por encontrar cristais moldados em forma de crânios em redor do Grande Cristal ! "

Faraó Nemathap.:"Já viram que por toda a cidade espalham se lindos cristais . O cristal é um objeto passivo, mesmo com todas as suas infinitas propriedades. Seu uso e poder está sempre limitado às energias de quem as utiliza. Vejam por exemplo o caso da Arca da Aliança ! Quanto poder de destruição, quando é operado por forças involutivas ! Também assim é com os Cristais de Poseidonis! Eles são carregados de energias e de informações." (os cristais eram usados como hoje se usa os disquetes de computador para guardar arquivos com informações)

Pergunta do grupo.:'' Podemos ver que aqui os cristais têm uma ampla função pelo seu elevado poder. Há algo mais que ainda não nos foi revelado sobre os crânios de cristais ?

Faraó Nemathap.:"Sim, há de fato um grande segredo que posso revelar a vocês, pois esta é uma das lições que terão que relembrar aos futuros homens da Terra, após as transformações que estão próximas. Não há mais tempo em esperar que todos vocês estejam plenamente aptos para lhes dar informações válidas e completas. O que vou revelar a vocês, de certa forma, já é do conhecimento de todos teoricamente. Apenas verão aqui a aplicação real dessa informação. O que vou lhes revelar é apenas do conhecimento dos altos Sacerdotes desse Templo em que estamos. Esta reserva e cuidado com os conhecimentos e praticas espirituais também se aplica aos rituais de alguns Templos como no caso do Templo da Chama Violeta que iremos conhecer antes de nossa partida.

"Como podem ver, ao redor do Grande Cristal estão 12 (doze) crânios do tamanho do crânio de um homem terrestre. Vocês estão vendo seis deles. Os outros seis estão atrás . Como podem ver, eles diferem no tamanho e na forma de um crânio extraterrestre.




O Faraó, sua filha Amenemhat e quase todos os iniciados ali presentes tinham a cabeça alongada como já foi descrito nos primeiros Diálogos e mostrado em imagens sobre as filhas do Faraó Akenaton .


O Faraó pede a todos que se acomodem e relaxem. Após alguns instantes, o Faraó Nemathap inicia as Instruções sobre a EXISTÊNCIA DOS CRÂNIOS CRISTALINOS ao grupo) .

Faraó Nemathap.:" Como definido pelo Sumo-Sacerdote vocês receberão agora Instruções de grande importância para a Hierarquia e que servirá ao propósito de suas tarefas, nesta ou nas encarnações futuras na superfície do Planeta. No conjunto de todo este treinamento combinado que temos vivenciado junto a vocês nesta viagem está o conhecimento dos "CRÂNIOS CRISTALINOS" e "OS TEMPLOS DAS CHAMAS SAGRADAS EXISTENTES EM POSEIDONIS".

Após as informações que passarei, vocês escolherão um local em que se sintam confortáveis, seguros e individualmente farão uma experiência de "Contato" com um desses crânios cristalinos. Quando se recolherem, livrem-se de suas roupas egípcias, retirem por instantes sua consciência tridimensional de nossa realidade física. Esqueçam seus nomes e seus cargos . Esqueçam ! Isto é necessário para que vocês vivam uma rara experiência com a mente aberta , com a consciência vazia, sem pre-conceitos. Vocês compreendem o que digo ? Pois bem !"

(Apontando o Grande Cristal) "O que vemos aqui é um processo de transferência de conhecimentos, energias de ativação, códigos e uma série de potências combinadas do Grande Cristal-Patriarca para os 12 Crânios Cristalinos. Cada um desses 12 crânios recebe uma parcela dos aspectos maiores ativos do que foi captado pelo Grande Cristal de energias telúricas como foi dito . O propósito maior dessa irradiação é que desses 12 Crânios Cristalinos se produza outra geração de 12 Crânios Cristalinos de cada um deles, totalizando 144 Crânios Cristalinos ativos, que se tornarão, por sua parte responsáveis pela geração de novos 12 crânios cada um (144 x 12) com uma parcela do Cristal-Patriarca. ( Conforme estudo em breve sobre os Crânios Cristalinos, batizamos esta PRIMEIRA GERAÇÃO NASCIDOS DO GRANDE CRISTAL DE "CRÂNIOS CRISTALINOS CONTATO - CCC".. Falaremos sobre a geração que passaram a surgir desde o período de 14.000 anos atrás.: "CRÂNIOS CRISTALINOS ANCIÕES- CCA", "MESTRES-CCM", "INICIADOS- CCI",e "CONTEMPORÂNEOS - CCT" e com quais energias e condições eles foram constituídos. Também sobre os Crânios Cristalinos autênticos encontrados até agora nas Américas e ma Europa).

Faraó Nemathap.:" O Crânio Cristalino também é uma ponte entre o Iniciado e seu Guia Interior, Exterior ou um Deva , Elemental. A transferência de informações, dados é assim feita com a presença de um "intermediário", "um toque alquímico". Nesta modalidade o Cristal estimula uma potencialidade interna; memórias de vidas passadas; uma percepção extraterrestre ou cria um ambiente energético onde o contato extrafísico brota. O iniciado através desse estímulo - a vibração do Crânio Cristalino - pode escutar e se comunicar com os espíritos dos elementos, árvores, plantas, pedras, animais, inclusive Devas de montanhas, mares e todos os aspectos do suprafísico da Terra, inclusive o reino angélico que Nela habita."

Pergunta do grupo.:'' Como iremos saber qual tipo de registro contém um Cristal ?".

Faraó Nemathap.:" Para isto, somente "entrando" em seus registros. Se o iniciado busca saber apenas elementos sobre o Cristal como objeto, somente vai obter dados sobre os Registros Akásicos por onde o Cristal passou. Este conhecimento está disponível facilmente . Mas, o que o verdadeiro iniciado buscará são seus registros gravados por uma consciência superior . Para chegar a este ponto , necessário se faz mais que uma percepção extrasensorial sutilizada . A energia do cristal terá que se combinar alquimicamente com a energia do seu possuidor." ( Pausa= aqui se aplica a referência histórica sobre a Espada do Rei Arthur cravada numa rocha. Para retirar a espada, não se usava a força física, mas uma força "desconhecida" reservada a poucos por uma predestinação fatal e seletiva do destino".

Faraó Nemathap.:"Dessa combinação alquimica, há um despertar de memórias do Cristal ou Memórias do Iniciado. Vocês estão compreendendo o que estou dizendo ? O cristal poderá acionar um registro interno do próprio iniciado, como poderá dele, partir uma informação registrada ou passada por outra consciência externa presente no momento . Vocês compreendem isto?

Pergunta do grupo.:'' Existem algum motivo especial em estarmos recebendo estas informações sobre estes Cristais ?".

Faraó Nemathap.:"De fato ! De uma maneira muito simples, posso dizer que, todas estas instruções que vocês têm recebido estão sendo registradas na suas consciências agora, mas em vidas futuras, elas estarão latentes e cobertas pelo véu do esquecimento e de ilusão do mundo tridimensional. O que quer dizer isto ?" (O Faraó aguarda uma resposta do grupo em vão) "Significa muito simplesmente que vocês serão Cristais vivos Humanizados com arquivos latentes da mais alta sabedoria de nosso tempo e de nossa civilização. O que até aqui conquistaram em informações e experiências junto a Hierarquia poderá ser despertado quando porventura entrarem em contato com um dos descendentes dos Cristais "Contato". A princípio poderão pensar que o que estarão vendo vem do Cristal , mas não ! Será um "contato" com arquivos internos profundos e preciosos qual um sagrado tesouro celeste perdido."

" Quanto aos Crânios de Cristais, as energias de cristal de quartzo aumentam, clarificam e ajudam a desenvolver uma conexão intuitiva clara com o movimento de nossa alma por nosso corpo. Há uma grade cristalina que trespassa o todo da Terra e conecta todos os continentes (Veja neste site sobre a Grade de Cristal da Terra). Quando o humano ou o extraterrestre abre a mente a esta grade cristalina, ele abre-se ao movimento da sua alma junto ao Ser consciente da Terra ( Pelleur e Virgo)".

"O crânio cristalino é um meio pelos quais nós podemos escutar e nos comunicar com todas as outras freqüências de pensamento do Universo. A grade cristalina acionada por um Grande Cristal como este (existem outros), constantemente está enviando e recebendo mensagens de outros planetas em nosso sistema solar e de outros sistemas solares. Neste tempo e espaço do aqui e agora, os Doze Cristais de Crânio são os portadores de uma parte de uma consciência maior e quando , no futuro, estiverem reunidos alguns deles , uma movimentação de energia ocorrerá e portais de uma nova era serão abertos à Humanidade da superfície. Nesta busca, pensarão alguns que cada família de crânios é composta de 13 peças, pois ao sentir a vibração de um deles logo, o sensitivo poderá sentirá os outros, inclusive a presença do Crânio de Cristal-Patriarca ( 12 + 1=13). Mas uma "consciência coletiva" envolve 12 crânios numa simetria de 12 Planetas e outros elementos esotéricos que ainda serão revelados. (12 apóstolos = 13 com Jesus) .

Pergunta do grupo.:'' O contato de Poseidonis com outras civilizações do espaço é feito através do Grande Cristal ?"

Faraó Nemathap.:"O Cristal que vemos aciona Portas Dimensionais quando ativado por determinadas combinações de energias mentais e combinações estelares." (Este fenômeno atualmente ocorre no Triângulo das Bermudas e nas páginas futuras iremos situar melhor o que atualmente vem sendo falado sobre "Uma porta para as estrelas" ou "STARGATE". Outro efeito da ação do Grande Cristal existente no fundos do Oceano Atlântico está na sua ação desritimada nas linhas energéticas da Terra. Isto faz com que haja vários pontos iguais ao Triângulo das Bermudas na Terra = total de 12 pontos ou 12 pequenos "Triângulo das Bermudas". Ocorrências semelhantes ocorrem nestes locais) "O Após estas explicações, temos autorização para que cada um pegue um Crânio Cristalino e faça seu "contato" e sua própria experiência . "

UMA NEBLINA BRANCA IRRADIAVA DO CRISTAL EM TORNO DO CORPO DE AMENEMHAT ENQUANTO ELA SE PREPARAVA PARA VIVENCIAR SEU "CONTATO" COM UM CRÂNIO CRISTALINO NUMA CLAREIRA DO BOSQUE PRÓXIMO AO TEMPLO PRINCIPAL DE POSEIDONIS . Ela relembrou as palavras do seu pai, o Faraó.: "Quando se recolherem, retirem suas roupas egípcias, apaguem por instantes sua consciência tridimensional de nossa realidade física. Esqueçam seus nomes e seus cargos. Esqueçam ! Isto é necessário para que vocês vivam uma rara experiência com a mente aberta, com a consciência vazia, sem pré-conceitos e sem julgamentos". Ela estava encantada com aquele poder e desejava viver plenamente aquela experiência. Assim, ela se despiu de toda referência de sua linhagem real, se cobriu de folhas, flores e deitou na relva . De imediato, ela escutou uma suave voz . Mas por um instante, olhou ao redor par ver se havia algum brincalhão por perto a lhe pregar uma peça. Apenas pássaros a olhavam curiosos. Outras imagens rápidas de continentes em transformação e estrelas se movendo pelo espaço, naves em vários tamanhos e seres luminosos brotavam na sua visão interior como uma força indomável. As palavras novamente surgiam como uma POESIA CANTADA . Na quietude de sua alma , ela ouviu o que que elas assim pareciam dizer vindas da própria Mãe Natureza e de seus graciosos seres elementais.: Atenção.: escute a música de fundo um pouco mais alto .

"Verdadeiro amor vem do Divino ! 

(este texto deve ler lido como uma poesia, pois possui as características e formas de expressão própria do ser que as pronunciou)

"Isso está dentro de todos e cada um de nós". "Quando escutamos,  nossa alma está murmurando.., nós sabemos que é seguramente verdadeiro amor."

 "Escute esses sons que nossa alma faz, em um mundo onde nós deveríamos escutar a faísca divina . Esta dimensão chora por amor em muitas formas e formas. Seja  físico ou espiritual, é carente de amor em todos os níveis. Confie em sua própria habilidade para dar verdadeiro amor, amor divino para esses ao redor que precisam do conforto . Você pode dar de sua alma !  A energia de terra e a chuva de energia divina abaixo em nós, neste ciclo novo que vem, enquanto produzindo movimento adiante, muda, enquanto trocando e ainda mais libertando.

O Cristal de seu ser de alma atrairá e  estimulará a luz em seus caminhos na viagem de crescimento e esclarecimento. Você se achará surgindo adiante em seu caminho e conhecendo almas afins . Você se sentirá  conectada a essas almas como se através de coincidência, mas não há nenhuma coincidência. Descubra seu verdadeiro potencial interno dentro, profundamente, olhe mais fundo que antes , não com medo mas com excitação, antecipação, coragem e aventura do infinito dentro de você.  Desafie seus próprios limites ! Medo constringe tudo de nós, nós temos que superar o medo: que bloqueia nosso caminho e reduz a velocidade do fluxo de crescimento espiritual . Se sinta  com o Divino e permita os raios de esclarecimento que está dentro de seu próprio ser avançar. Ouça essas vozes internas ! Permita a elas ressonar com seu ser,  permita-as formigar seu corpo por toda parte e erguer para cima com excitação . Os caminhos que nós caminhamos possa tudo seja diferente . Mesmo  pode parar e voltar e parar e recomeçar, mas todos eles têm um fim e um começo: a viagem do Divino". 

"Uma viagem que constantemente flui como o oceano flui, tão fundo quanto sua alma com uma profundidade de amor que nunca parará. Verdade Divina tem muitas facetas, muitas respostas. Algumas respostas não são o que elas parecem ser. Respostas que são sua verdade divina,  necessariamente podem não ser as respostas para outra alma divina. Sinta as energias que a enaltecerão neste ciclo, sinta o frescor e a excitação que estão na terra e no éter. ( Amenemhat sente arrepios de frio e calor, externas e internas ) Permita sua inspiração brotar, permita os murmúrios de sua alma para a guiar. Permita o calor do Divino para erguer seu espírito para cima , alto, fazer o trabalho que está em seu caminho com excitação e verdade."

"Nós somos todas as crianças do Divino !" 

 "Não sorria de sua face mas de sua alma ! Permita esta conexão acontecer e ver a reação dentro de você" .

"Permita para sua alma cantar com risada e sentir o amor que despeja para cada um em todo o mundo".

"Para você...., para que sua alma seja verdade na luz do Divino....  Eu vou agora." 

"Eu lhe desejo paz e plenitude  em sua viagem".






fonte: http://www.nominato.com.br/7.94.htm

Comments