Cristal lemuria ou semeadores Lemurianos



Bem vindos à nossa Composição Fotográfica especial sobre os Cristais Semeadores Lemurianos. Estes maravilhosos cristais são particularmente importantes neste momento, uma vez que procuram trabalhar com os humanos no sentido de ancorarem e activarem a nova rede Paraíso no Planeta.

Os Cristais Semeadores Lemurianos podem ser extraídos no Brasil. São cristais geradores criados de forma natural. No entanto, enquanto os cristais quartz brasileiros são normalmente transparentes, estes são foscos ou parece que contêem “conteúdo” na sua aparência. A característica particular que os identifica é a existência de estrias horizontais numa das faces que termina numa face triangular.

Estes foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e têem uma missão especial neste momento. A sua tarefa é a de criar uma “ponte temporal” entre a antiga Civilização Lemuriana e a Nova Terra que será construída sobre a antiga matriz ou modelo do “Paraíso” Lemuriano.



Os Cristais Semeadores Lemurianos são supremos entre o Reino Cristal. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia-chave da Lemúria. E este é o seu trabalho: reactivar, na matriz interna planetária, esta memória ancestral da Unidade para que a mesma se torne na forma de vida da Nova Terra.



Os Cristais Semeadores Lemurianos serão atraídos pelas pessoas que se encontram a trabalhar na ancoragem de energias para o interior da grelha planetária nos tempos correntes.



Os Cristais Semeadores Lemurianos revelaram a existência de determinados pontos de Origem Lemuriana na Terra. Tratam-se de locais que fizeram outrora parte da antiga civilização Lemuriana e que ainda sustentam, no seu interior, a matriz da essência da Lemúria. Contrariamente às crenças populares, o verdadeiro continente “Mu” não estava originalmente situado no Pacífico, mas era antes uma vasta massa territorial unificada que incluía a América do Sul, África, Índia e Austrália. Quando se deu a sua separação, este continente original dividiu-se na formação dos continentes actuais.

Os Pontos de origem Lemuriana que estão a ser activados agora, incluem a Ilha de Maui, no Havai, a área do Cabo Ocidental da África do Sul, a área da Península Valdez, na Argentina, alguns locais da Nova Zelândia e a Ilha de Madagáscar.

Estes são lugares que estão a ser muito visitados por baleias, as quais também se encontram a trabalhar na sustentação e na activação do Paraíso da matriz Lemuriana.









fonte: http://www.cristaisdecurvelo.com.br/loja/product_info.php?cPath=75_224&products_id=2961
Comments