Energia Tachyon



Introdução à energia de Tachyon, os produtos da Galaxy N o 1 e uma sabedoria muito antiga

Por diversos anos a Galaxy N o 1 tem produzido os primeiros produtos europeus Tachyon. Desde 1998, estes produtos são conhecidos internacionalmente como produtos Terra Tachyon. Os produtos constroem um campo constante da energia Tachyon ao redor deles, com sua habilidade de atrair e focalizar esta energia.

O físico americano Gerald Feinberg foi a primeira a pessoa a predizer e definir a existência dos Tachyons em 1964. Escolheu o termo tachyon, da palavra grega tachys ‘rapidamente' e íon ‘mover’. Isto para definir as partículas subatômicas hipotéticas que viajam mais rapidamente do que a velocidade de luz. Estas partículas são conhecidas por não ter nenhuma massa, mas conter a energia. De acordo com as definições mais atrasadas, Tachyons é um tipo da energia cósmica livre, que nos cercam e a nosso planeta em toda parte e que normalmente permeia a matéria continuamente. A definição da Galaxy N o 1 de Tachyons expande a compreensão desta palavra como também tendo uma consciência independente e sendo portadores da informação do universo. Sua habilidade de viajar aos cantos distantes do universo em um instante, os faz onipresente.

A Fabricação dos produtos Terra Tachyon

Muitos perguntam como o conhecimento para produzir produtos Tachyon foi gerado e porque não é mais conhecido. A resposta é muito simples: (1) Primeiramente, a existência dos Tachyons é ainda cientificamente controversa. (2) Em segundo, a informação de fundo da Galaxy N o 1 não veio das vias normais: é baseada na informação canalizada. Você é bem-vindo a ler mais sobre canalizar e o significado tipo do trabalho para a Galaxy N o 1, em outra parte deste site.

Apoiado por seres espirituais elevados, nós desenvolvemos o procedimento de Tequence. Este é um processo técnico e energético que altera substâncias como o vidro, a seda, o metal, os líquidos e mesmo a espuma de borracha em um centro de drop-in (em gota) terreno (pequenos portais que os trazem a nossa realidade física) para permitir a energia cósmica dos Tachyons.

Este processo altera permanentemente a estrutura molecular e energética destes materiais. Com exceção da espuma de borracha, os materiais nunca perderão sua nova qualidade. Mesmo que o material quebre, ou danifique permanecerá a trabalhar como uma antena para os Tachyons.

O procedimento de Tequence é baseado no conselho das fontes espirituais e combina o conhecimento europeu muito antigo com as tecnologias da nova-consciência. Este procedimento torna possível tratar os materiais básicos de formas diferentes de acordo com suas aplicações especiais - para seres humanos, para a natureza, e para o ambiente e a tecnologia.

Tachyons pode trazer a informação do futuro. Por isso são capazes de permitir ao seres humanos a liberar seu passado e realizar seus potenciais. Este é reconhecido agora como um processo interdimensional, visto que dá credibilidade às recentes teorias da ciência (tais como a teoria das Super cordas), que reconhece até 12 dimensões na estrutura atômica, e vê o “tempo” como uma fusão de passado e do futuro.

Produtos Terra Tachyon

O trabalho da Galaxy nº1 é sutil e eficaz ao mesmo tempo. Trabalha com o usuário em seu próprio ritmo. Os produtos Tachyon dão suporte para o bem estar pessoal, tanto harmonizando quanto equilibrando, para elevar a freqüência dos corpos físicos e energéticos. Os Tachyons são oferecido aos usuários de uma forma pratica e simples.

Em general, podemos dizer que os Tachyons nos auxiliam a fazermos mudanças e aceleramos processos exatamente no momento apropriado e exatamente da forma apropriada para cada individuo. Em parceria a isto, os produtos Tachyon podem ajudar harmonizar a radiação perturbadora ou interferindo e oferecendo suporte ao corpo físico em sua regeneração.

Os produtos Terra Tachyon combinam os efeitos harmonizadores, energizadores e revitalizadores da energia de Tachyon com a sabedoria e a alegria que vem do coração. Um estado de ser em curiosidade e liberdade pode ser adquirido conforme liberamos os limites - somente com a energia dos Tachyons.

É possível você experimentar uma sensação forte de fluxo da energia que se move através de seu corpo ao usar a energia Tachyon pela primeira vez. Procure usá-lo e senti-lo por quanto tempo você goste do produto em seu corpo. Pode ser que você deseje, deixá-lo de lado por um tempo e usá-lo novamente mais tarde. A energia de Tachyon, através dos produtos Materia Tachyon Incognita, procuram combinar-se a sua energia pessoal.

Com nossos produtos não há nenhum risco de over-dose porque seu corpo aprende como usar os Tachyons. Isto se dá pela integração do princípio criativo da árvore da vida no processo de alterar os materiais. A árvore da vida é um símbolo antigo e poderoso da Kabbala.

Traduzido por Gláucia Cerioni do site www.galaxy1.de/html/about_tachyons.html

fonte: http://www.tachyons.com.br/



Kryon sobre o Tachyon

Pergunta: Querido Kryon: O que você pensa sobre a Energia Tachyon? O Processo de Tachionização terá um papel na futura ciência, medicina e meditação?

Resposta: Sim, isso tudo e muito mais. A Energia Tachyon não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamam-na de "energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre lá e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas "sente-se" como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.

Se você passa a utilizar algum produto tachyonizado, se torna um super-condutor desta energia. Assim restabelece-se a ordem onde havia o CAOS.

Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. Tachyon é uma das únicas energias nesta "sopa de energia" que soa (afina)-se para você para permitir-lhe equilibrar-se.
A função total do Tachyon é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Então é uma energia muito tranquila e se "guiará" para a sua energia e "saberá" como lhe ajudar, não importa o que esteja acontecendo.

Aqueles que encontraram meios de colocar Tachyon no vidro e em outros materiais, dão a você uma oportunidade de carregar isto ao redor com você, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente conduzirá à inclusão de coisas científicas e médicas, pois quando vocês compreendem o propósito do Tachyon que é "preparar o palco", vocês começarão a ver como ele é necessário em todas as coisas.

Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não se vê desta forma, já que vocês sentem que são singulares. Mas ao invés disto, vocês estão "conectados". Isto permite que as energias como o Tachyon existam e saibam quem vocês são.

fonte: http://www.solaraholistico.com/?id=38


Perguntas mais Freqüentes sobre os produtos Matéria Tachyon Incognita em Geral

Como os Tachyons são aplicados aos produtos?

Os Tachyons não são armazenados ou mantidos dentro dos produtos. Os produtos funcionam como antenas através das quais a energia Tachyon está permeando constantemente e mantém esta função devido a um procedimento especial que altera a estrutura da matéria prima (vidro, seda, etc...) de modo que possam envolver os Tachyons.

A energia dos produtos se desgasta?
Não, os Tachyons são agrupados e oferecidos ao usuário por todo o tempo que o produto existir. Ainda que se quebre a pontinha de um produto, por exemplo, não irá interferir em sua função.

Eu posso dar meus produtos Tachyons para outra pessoa usar?
Sim, não tem problema. Os produtos não seguram ou armazenam qualquer energia, porque eles agrupam e irradiam Tachyons permanentemente e através disso se purificam simultaneamente. Portanto, um produto pode ser usado por várias pessoas em uma família ou em tratamentos terapêuticos, por exemplo.

Há alguma forma de provar a energia Tachyon?
Não há uma forma de provar a energia Tachyon cientificamente, mas testes indiretos mostram mudanças na estrutura física da pessoa imediatamente e podem ser recomendados. Então, podemos testá-la através da cinesiologia ou de métodos similares, para saber, por exemplo, qual produto é mais apropriado para a pessoa.

Eu devo aceitar que os Tachyons produzam algum efeito em mim?
Não, não há necessidade disso. Do contrário, os Tachyons não surtiriam qualquer efeito em crianças pequenas, animais, plantas, pedras preciosas, ou índices de acidentes em rodovias.

Nossos produtos são utilizados em situações da vida cotidiana e você próprio será capaz de sentir o efeito e ter suas próprias experiências pessoais com os Tachyons. Suas próprias experiências são mais importantes do que dogmas estranhos.

Assim que você segurar um produto em suas mãos ou usá-lo como pingente você de algum modo “já esta convidando a energia” a exercer um efeito sobre você. Quanto mais consciente usar os produtos mais intensos será o efeito.

Como eu encontro o produto mais apropriado para mim?
Oriente-se opor nossas descrições detalhadas e / ou siga sua própria intuição.

Há algo que devo saber quando usar os produtos Tachyon?
Há um único ponto muito importante: nunca use os Tachyons ao mesmo tempo com um radiador Orgônico ou em uma cabine Orgônica, pois estas duas formas de energia são incompatíveis.

É possível combinarmos produtos Tachyon com outros produtos energéticos ou trabalhos energéticos com o Reiki?
Sim – Exceto com Orgon – nossos produtos podem ser muito bem combinados e melhoram o efeito com todos os outros produtos e formas de trabalho energético.

--------------------------------------------
Respostas as Perguntas mais freqüentes sobre a Energia Tachyon por Xantiluti
A informação a seguir sobre a energia Tachyon nos foi concedida através do conselho do guia Xantiluti através de Martina Bochnik.

O que há de tão especial nos Tachyons?
Para nós, Tachyons são uma qualidade de energia que torna o trabalho energético espiritual possível, como outros tipos de energia também. Ao contrário da energia Orgônica, por exemplo, um aspecto muito especial dos Tachyons é que não possuem um lado anti- ou negativo. Eles não têm polaridade, portanto, não são uma parte ‘normal’ do sistema do planeta Terra. E por causa disso, muitas coisas são possíveis com sua ajuda.

O que são os produtos Tachyon e como são produzidos?
Os produtos Tachyon atraem energia Tachyon. Eles criam um campo constante ao redor deles e por causa disso, podem oferecer energia de forma simples e facilmente. A energia da estrutura molecular dos nossos produtos é alterada em uma maquina especial. É importante saber que esta máquina é ligada por pessoas, mas suas funções se dão sem qualquer ajuda dos seres humanos. Ela trabalha sem programação mental. Vidro, seda e óleos naturais são facilmente alterados em produtos Tachyon.

Diferente dos produtos Tachyon de alguns outros fabricantes, nossos produtos Materia Tachyon Incognita não tem uma corrente direcional de energia. Um campo de Tachyons pode interagir mais facilmente com o usuário e, portanto ser a melhor escolha conforme nossa compreensão.

O que os produtos Tachyon fazem?
Os produtos Tachyon estimulam os corpos densos e sutis dos seres humanos, animais e plantas. Isso é possível devido à diversidade que eles sustentam interiormente.

Os Tachyons tem um efeito de balancear, equilibrar e de ação de suporte, porque o usuário entra em contato com seu potencial individual por um longo período de tempo. O tempo necessário difere e é muito individual.

Geralmente podemos dizer que, ao usar os Tachyons, o que é criado e acelerado está dentro da linha de tempo do usuário.

Para qual propósito os produtos Tachyon podem ser usados? Servem realmente como remédio para curar tudo, como está escrito em algumas publicações?
Eles podem ser usados de diferentes formas: como pingentes; em apartamentos; para melhorar energeticamente a qualidade das freqüências dos veios d’água ou das nuvens elétricas; para meditação; para harmonizar níveis físicos e emocionais e outros níveis energéticos dos seres humanos também.

Os Tachyons não são um remédio que cura tudo, assim como outras formas de energia também não o são. Isso não existe, há somente coisas que tem um impacto diferente. Quanto mais específico e intencional for o uso dos Tachyons, mais efetivos eles serão. Não são uma escada rolante para a iluminação.

Qual a diferença entre a energia Tachyon e a energia de Ponto Zero?
A energia de Ponto Zero é uma medida física. Descreve atividades elétricas na temperatura do ponto zero absoluto, zero graus Kelvin, que corresponde a 273,16° Centígrados negativos. Para nós, esta energia elétrica não tem nada a ver com os Tachyons. A energia do Ponto Zero é uma energia estacionária, enquanto que Tachyons envolvem e permeiam as coisas a todo instante.

Por que seres espirituais evoluídos permitem que tantos produtos Tachyon tenham sido criados? E por que toleram que haja alguma divergência entre as companhias que os produzem?
Bem – nós permitimos isso por que esta é uma decisão da humanidade. Tachyons são muito rápidos e geralmente confrontam as pessoas rapidamente com temas que podem ser resolvidos ou que devem ser resolvidos.

Os fabricantes dos produtos Tachyon não estão excluídos deste efeito. E porque deveriam estar?

Como todos os seres espirituais evoluídos, nós não interferimos. Interferir é abuso de poder.

E por causa de tudo isso, há muitas coisas que poderiam ser confusas para vocês, mais é obvio: todos tentam ser feliz. E para conseguir isso, há muitos formas e muitos produtos, também.

O texto acima foi traduzido por Gláucia Cerioni do site www.galaxy1.de/html/questions_and_answers.html

---------------------
A origem

Martina Bochnik e Tommy Thomsen tem trabalhado com o espirito-guia Xantiluti desde o início dos anos 90. É desta fonte que Martina recebeu o conhecimento sobre os tachyons e seu efeito holístico nos seres humanos, ao nosso arredor e nos ambientes.

Eles primeiro aprenderam sobre a energia tachyon muito casualmente em 1993 e imediatamente ficaram fascinados por ela. Martina começou então a canalizar um manuscrito sobre as características e as propriedades da energia tachyon com a ajuda de outro espírito-guia Danahanh.

A maioria destes manuscritos foi publicada em 1995 no livro intitulado Terra Tachyon, que logo se transformou em fonte de informação básica sobre a elevada-consciência e efeitos espirituais da energia tachyon.

O livro foi traduzido para o inglês e é distribuído atualmente ao redor do mundo.

Martina e Tommy sentem grande alegria durante estes muitos anos compartilhando suas experiência de canalizar, oferecendo sessões de canalização privada e canalizações públicas ao redor do mundo, a fim de dar suporte no desenvolvimento pessoal e dos negócios.



fonte: http://www.tachyons.com.br/pergunta.htm
Comments