Desapego interno



As vezes só precisamos compreender um aspecto interessante do ser, antes de despertar no Ser...

Necessariamente não temos amigos, não temos família, não temos bens materiais, nem temos bens espirituais. Somos seres sem nada, sem ninguém, completamente sozinhos. Sem emoções, sentimentos... somos como pequenos grãos de areia, gotas d´agua no oceano de prana.

Quando finalmente se dá conta que não tens nada, não é ninguém, e ainda sim permanece de pé perante todo o desapego, então, finalmente descobre que dentro de ti mora o Deus que está em todas as coisas.

No inicio pode ser confuso, pode doer um pouco, mas com o tempo quando perceber que tudo isso que antes era confortável não passava de uma distração para lhe iludir e lhe manter sob o véu cinzento, então mesmo ainda tendo tudo ao seu redor, será livre, completamente livre internamente, dentro do templo de luz no teu coração.

Desprenda-se de tudo e de todos internamente, tornando-se livre de qualquer apego sensorial, de qualquer "contrato" que tenha feito com pessoas ou seres, torne-se desperto para tua realidade imutável, como espirito imperecível, fagulha divina do grande arquiteto do universo, o Amor!


Namastê!
Saravá!
Terry

Comments