Criança interior

Não prenda a criança que existe dentro deste corpo.

As pessoas deveriam retornar a infância de sua alma. Não como tolos ou bobos da corte, como acontece com a sociedade atual, onde muitos se acomodam com tudo o que está errado, endurecendo o corpo, mente e energia. Criam tanta competição tentando ser o melhor pai, melhor mãe, filho, amigo, tentam tanto ganhar dinheiro, negócios, tantos apegos, que se esquecem do mais simples, do mais puro e imaculado no íntimo inerente aos Filhos da Luz, a alegria, o sorriso, o brincar de ser nada nem coisa alguma.

A criança que existe dentro é aquela que de forma flexível observa tudo sem medo, não vê o mal nem julga os extremos, é apenas criança, livre e pura.

O caminho de retorno não é fácil no inicio, pois muito foi colocado na mente que enrijeceu as estruturas internas da conexão com o Espírito Puro. Mas também não é impossível, já que sua essência é essa, de Luz.

Comece por algo simples mas muito eficaz. Um sorriso no rosto, um bom dia para o céu e a terra, um carinho na cabeça dos animais, uma semente plantada para a natureza, um cafuné na pessoa amada, e quando digo amada não significa no sentido sexual somente, mas na pessoa que está junto a ti de coração.

Recobre aquilo que sempre esteve dentro, de forma natural e bela, o Amor.


Paz e Luz!
Terry

Comments