Novas frequências 21/12/2012...

Sei que todas estas mudanças e ansiedade gerada pelas energias que estão sendo vivenciadas na Terra trazem grandes benefícios a muitos de vocês, mas não podemos esquecer que toda essa mudança vibracional que agora COMEÇOU a se intensificar, já vem sendo derramada sobre, sob e na Terra a muito tempo, e até que algo se manifeste mais intensamente na fisicalidade, ainda levará muitos anos da nossa contagem de tempo.

O mais importante em tudo isso é o seu interior. Não podemos NUNCA esquecer, dentro ou fora do corpo, que toda evolução espiritual começa no coração, no nosso intimo, dentro de nós. Não adianta de nada ir a templos, igrejas, montanhas sagradas... enfim, não adianta um local sagrado para visitar se quem o visita não ressoa na mesma frequência, isso é ilusão.

Somente existe uma verdadeira evolução a nível espiritual quando olhamos para nós mesmos e vemos Cristo, Buddha, Krishna, Oxalá... e todas as partes de Deus, em nós mesmos, já que como co-criadores, filho Dele, somos todos parte da mesma luz divina.

Lembrem-se do que Gautama Buddha disse certo dia, e continua a dizer ainda hoje... "Quando um ser se ilumina, muitos se beneficiam..." essa frase deve ser guardada no coração e na mente de cada um, para que se busque um despertar interior e nunca espere que algo externo aconteça para que você veja Deus dentro de você.

As energias irão continuar se intensificando no planeta, mas muitos de nós nem estaremos aqui fisicamente para ver algo mais "tangível" no futuro, então, desculpem se insisto, mas tratem de sair de mais essa ilusão que tudo irá se resolver só porque as frequências e luz do Sol Central estão chegando com mais intensidade... essas mudanças não são para você somente, mas para todos os planetas, realidades multiplas, e TODOS OS SERES, fisico e não fisicos, elementais, plantas, animais, reinos...

Ancorar o amor, a fraternidade, a compaixão, a paz, harmonia... na Terra, não é algo para se fazer em um dia pontual, mas para ser feito e PRATICADO TODOS OS DIAS! Somente enraizando o bom habito da meditação, da espiritualidade e do amor no dia a dia, teremos uma verdadeira espiritualidade desenvolvida.

Nosso corpo fisico aos poucos será alterado, mas deixo claro (não tenho como comprovar e nem pretendo), que muitas pessoas que levaram uma vida desregrada, com  má alimentação (crueldade com animais), muito álcool e drogas, creio que se não iniciarem já um processo de limpeza e desintoxicação interna muito forte, pouco irão conseguir ancorar em seus corpos fisicos dessa energia vibracional renovada. Não estou dizendo que uma pessoas é melhor ou pior que a outra por esse motivo, mas que para o corpo fisico, nosso templo corporal, faz muita diferença o tipo de combustível que usamos para ressoar com toda a energia do ambiente em que vivemos. Todos podem e devem ancorar e procurar a sua maneira vivenciar esse ciclo, mas somente irá realmente sentir algo mais intenso, quando sua intensidade e amor interno forem os mesmos que Cristo lhes pediu desde sempre que tivessem em seu coração.

Resolvi escrever essas linhas por intuição espiritual que veio agora a pouco, porque tem muitas pessoas "viajando na maionese" achando que somente vendo videos e cantando mantras irão conseguir algo, enquanto o resto do tempo passam em frente a TV vendo novela, futebol, e falando da vida dos outros... isso é tolice e pura perda de tempo. Se não está disposto a sair do comodismo e dar um PASSO INTERNO mais concreto para o seu despertar da chama trina, é melhor continuar a viver o dia a dia conversando com a vizinha sobre quem morreu no jornal de ontem ou a mulher pelada que virou capa de revista... do que ficar ajudando a criar ainda mais ilusão na vida de outras pessoas.

Para aqueles que realmente são espiritualizados e vivem aquilo que dizem, tem no seu interior a paz e harmonia de Cristo e dos Mestres... e para aqueles que realmente estão buscando esse algo a mais pela primeira vez, dou minha humildade sugestão aqui: Deixem de lado todo apego, todo medo, toda negatividade, e mesmo que no dia a dia não possam ainda sentir essa energia fluindo dentro de vocês, tenham certeza que existem incontáveis seres de luz angelicais entre tantos outros, trabalhando lado a lado contigo para que desperte e volte a manifestar sua essência divina, e a única coisa que muitos deles pedem, é que você ame a si mesmo e a todos os seres e coisas da mesma forma, sem preconceito e sem maldade, com paz e luz interior. Não importa se você nunca viu, ouviu ou praticou a espiritualidade alguma vez nessa vida, o que importa é o que você faz no AGORA, e se nesse momento você decide viver com amor e praticar o amor no dia a dia, em cada tarefa e momento de sua vida, por mais difícil que ela seja, milhões de seres irão te abraçar e ajudar no seu caminho, porque como já citei, "Quando um ser se ilumina, muitos se beneficiam..."

Quando teu interior volta-se completamente para o amor de Deus, mesmo nas atividades mais difíceis no dia a dia, irá percebe-lo nas flores, na natureza, nos animais, nos seres humanos e não humanos, nos planetas, estrelas e em todas as coisas, porque Deus sendo tudo e todas as coisas, fisicas e não fisicas, É então, AMOR!

Viva o amor, seja o amor, e então perceberá que a NOVA TERRA sempre esteve em ti mesmo, só que antes você não a via, e agora que tua frequência interna se amplia e você se torna o amor, pode ver com o coração cheio de Luz.

Seja Feliz e Viva com Amor.




Na Paz e Luz!
Terry Fabris
Comments