O Agora na Natureza

Tudo é agora, não percebe meu querido amigo, tudo é AGORA!

A natureza muda em poucos segundos, a chuva cai sem marcar hora, o sol aparece por detrás e abre seu sorriso em outro segundo.

A noite sem lagrimejar, a lua vem e ilumina os céus,  em outro momento ela some sem dar tchau, vem a chuva, logo depois uma brisa e pronto, lá vem tufão e temporal em outro segundo.

Logo depois abre o céu e lá vem ele novamente, nosso amigo sol... e muda tudo de novo, a terra treme e pronto, terremoto em outro lugar enquanto lá no leste aquela brisa refrescante, e nos confins do planeta aquele vulcão derramando seu chocolate sobre as pedras...

Que coisa não, tudo muda tão rápido e em tão pouco tempo e você ainda está ai, pensando somente no futuro e chorando pelo passado... esses dias mesmo, quantas pessoas desencarnaram em tempestades nas Filipinas e outros países, quantos terremotos destruíram casas, quantos alagamentos desalojaram tantas pessoas, não importa cor, raça, sexo, condições sociais, não escolheu rico, pobre, classe média, mendigo ou militante, a Natureza veio e mostrou o porque devemos viver o AGORA tão dito e ainda tão pouco praticado pelos filhos de Gaya, Urantia ou qualquer que seja o nome que queira usar para esse lindo azul brilhante pranico planeta vivo.

Viver não é deixar, largar e ignorar suas responsabilidades na vida, mas DESAPEGAR das coisas, não ser tão apegado a ponto de priorizar o dinheiro mais que a paz, seu carro mais que sua mulher, priorizar mais onde mora do que no corpo onde vive, deixar para trás tantos desejos e lamentações e procurar o amor verdadeiro em um gota de orvalho... há sim, você pensa que tudo isso é besteira né, vai dizer isso para a mãe natureza, ela mostra todos os dias o quanto é importante viver o AGORA, sem desrespeitá-la, sem desmerecer os presentes de Deus, porque você acha que a palavra estar no presente tem o mesmo sentido de ganhar um presente? Porque viver no agora, no presente, é um presente divino, conquistado por aqueles que aprenderam o quanto é bom viver a vida com amor e respeito tanto a natureza quando aos
seres humanos, não humanos, extraterrestes, intraterrestes, astrais, mentais... sejam de onde ou como forem, estes e tudo o que existe aqui e além, é parte da mesma causa única que a tudo cria, a mesma luz que ilumina e abençoa a ti em todo momento, DEUS!

Não viva com medo, tristeza, raiva, ódio... enfim, estas emoções travam o corpo, deixa o DNA menos elástico (e olha que já foi comprovado
cientificamente para aqueles céticos que duvidam), quando tem amor o corpo fica leve, flexível, você vive melhor, respira e dorme melhor... com isso consegue criar mais, e criando mais ganha mais coisas, ganhando mais coisas constrói uma vida melhor para você e os seus e com isso pode ajudar mais pessoas, e com isso outras irão ajudar outras a encontrar o mesmo caminho, colhendo os mesmos frutos da única arvore que criou a condição verdadeira, o amor.

Viva em paz queridos, com amor e harmonia, porque amanhã pode chover na sua porta e apenas lhe restar o amigo que fez do outro lado da rua, e este sim, vai lembrar de você pelo que viveu no agora, pelo que disse e como agiu no agora, pense nisso!

Paz, amor e harmonia.

Namastê,
Terry
Comments