O Nascimento - reflexões



Quanto ao nascimento, nem sempre o que flui é aquilo que existe na mente presente, mas sim no eterno agora que existe no coração de cada Ser.

Nestes últimos dias tivemos muitos eventos intensos, e a dois dias tivemos um nascimento de uma criança muito importante para todos, uma nova consciência Crística encarnada em corpo humano.

Mas isso nos coloca alguns pontos que precisamos ficar atentos, e principalmente compreender no nosso intimo para que não nos percamos no caminho do luz, achando que a salvação do mundo ou dos seres humanos está na criança e não dentro de nós.

Esse nascimento realmente é impar, uma consciência, um Ser desta magnitude é uma benção entre nós, mas ainda sim, precisamos ter total compreensão que Ele não veio para salvar você, ou eu, ou a qualquer INDIVIDUO, mas sim para ajudar no despertar das mentes, consciências adormecidas na mente interna do nosso coração.

Parte de tudo o que vai acontecer nesse sentido, só irá se manifestar daqui a vários anos terrestres, quando esta criança amadurecer e estiver pronta para começar a realizar os trabalhos que lhe foram conferidos.

É necessário que se entenda bem que Cristo já encarnou na forma humana várias vezes, muito antes da encarnação como Jesus Cristo, Ele já havia se manifestado em épocas anteriores com diversos nomes, que não me cabem dizer aqui, mas basta perguntar aos seus guias ou mentores, ou a qualquer um que conheça mais profundamente sobre essa linda historia de amor.

Quando Cristo encarnou como Jesus Cristo, só lá pelos seus 30 anos de idade é que realmente iniciou seus trabalhos junto a humanidade, antes disso, passou décadas trabalhando interna e externamente para conseguir manifestar corretamente a consciência Crística em si mesmo (só para conseguir encarnar, se densificar como ser humano, trazendo para o tempo terreno, levou aproximadamente 35 mil anos). 

Como sabem, muitos nascem já com o dom, os famosos ABIKUR, os Indigos, Cristais, Arco-Iris e tudo o mais que procuraram nomear para individualizar essas crianças, o que considero um erro, já que nenhuma é um individuo, mas sim fragmentos de um Ser maior, de uma energia muito maior e muito mal interpretada.

Todos os seres humanos e não humanos são manifestações de um Ser Maior, ou Eu Sou muito maior que mera mente individualizada. É imperativo esse tipo de entendimento, para que se possa compreender que este nascimento não é sua salvação, mas sim um caminho entre muitos outros, uma energia renovada para ajudar a todos, em beneficio de todos os seres, e não em beneficio individualizado.

Depositar suas esperanças em uma criança ou em algo externo, é como tentar passar a responsabilidade por teus atos e atitudes para outro ser, isso é tolice, no minimo tolice, achar que ajoelhando-se aos pés de alguém vai mudar seu interior. O que pode sim, é ajudar no seu despertar, quando chegar a hora certa, mas até lá, é preciso muito trabalho interno, meditação, espiritismo ou qualquer outra forma que VOCÊ como fragmento Crístico, renasça em teu próprio corpo e mente.

Quando Cristo estava encarnado como Jesus, a mais ou menos 2 mil anos atras, durante sua jornada esteve várias vezes até onde sei, na presença de diversos Mestres, incluindo Mahavatar Babaji, que a mais de dois mil anos mantém sua estrutura corporal física, pois prometeu quando se iluminou, só deixar a Terra depois da ascensão de todos os seres humanos.

Temos também a feliz noticia (não tenho como revelar o nome), de dizer que entre este e o próximo ano, uma outra consciência Buddhica também encarnada na forma humana, irá começar a manifestar os ensinamentos do correto Dharma. Esse Ser encarnou e hoje deve ter por volta de 20 anos, e creio que em breve devemos ter noticias sobre isso...

Enfim, muitos seres de luz estão vindo a Terra nesse momento de TRANSMUTAÇÃO da humanidade, mas um ponto que quero deixar muito claro, é que não adianta depositar sua fé em ninguém, nem rezar nem orar cegamente a alguém longe do teu coração apenas porque acredita na rendição dos teus pecados nas mãos alheias. Acordem, isso não existe. Ninguém é pecador, ninguém é tão bom ou tão ruim que se meditar e despertar a chama trina dentro do coração, não possa ascender no corpo de Deus.

Cuidado queridos irmãos e irmãs, cuidado para não cair na armadilha do EGO, cuidado para não cair nas sombras do medo e do apego, achando que ficar procurando no externo vai encontrar a luz que está dentro de ti.

Quando esta criança estiver pronta para iniciar seus trabalhos, aqueles que estiverem trabalhando no amor interno dos seus corações, com certeza terão a conexão junto a Ele e todos os demais Mestres de Luz, porque cada um de nós é um Ser de Luz, apenas em estados de consciência diferentes, mas todos somos Luz!

Acho muito legal divulgar e deixar a conhecimento publico sobre o fato, mas creio que não devemos transformar esse acontecimento em algo místico, até porque se isso se tornar algo ilusório a população em massa, podemos acabar transformando a vida dos pais desta criança em um verdadeiro circo dos horrores. Imagine a TV, a mídia... iriam todos os dias criar um cenário desastroso na vida dos pais, o que com certeza iria repercutir drasticamente no desenvolvimento desta criança, já que os seres trevosos se aproveitam da mídia em geral para afundar cada vez mais aqueles que querem seguir a luz. Até que esteja pronta para ancorar corretamente todo o potencial Crístico, essa criança precisa trabalhar seu corpo e mente assim como todos os demais Mestres que encarnam em carme e osso precisam fazer.

Se você quer ajudar nesse processo, medite, faça suas práticas de luz e amor, internamente, mas não tente colocar seus problemas ou achar que isso é uma válvula de escape... Boa parte das pessoas que estão lendo isso, quando as coisas começarem a acontecer fisicamente, já estarão com cerca de 50 a 120 anos de idade, então não esperem que nada aconteça no futuro, DESPERTO AGORA, procure Cristo dentro do seu coração, pois ai Ele sempre esteve e sempre estará, vibrando em tua chama imortal.

Resolvi escrever isso não para jogar água fria em ninguém, mas a algumas horas senti internamente que deveria colocar e compartilhar essa reflexão que "sopraram" nos meus ouvidos, porque sinceramente tenho receio que muitas pessoas se percam pela falta de entendimento correto do que significa esse nascimento.

Peço perdão e desculpas se escrevi algo que não foi bem aceito por alguns, mas isso é a mais pura verdade, e da mesma forma que Cristo, Sananda, Maitreya, Micah, Mich Ham Ell... são todos fragmentos de um Filho Paradisíaco, existem muito outros, e nós também, como fragmentos de algo muito maior, precisamos verificar e ascender nossas chamas internas em beneficio de todos os seres.

Sejam a Luz que procuram, e se tornem o Amor!


Na Paz e Luz
Terry
Comments