Os novos tempos...

Quando no mundo já não houver mais eletricidade "artificial", aqueles que tem os pés no chão e sabem viver em harmonia com a natureza, reinarão sem medo da escuridão.

Quando a terra tremer e as casas de concreto caírem umas sobre as outras, aqueles que vivem na simplicidade junto a natureza terão abrigo certo.

Quando o alimento estiver em falta nas grandes massas de população, os que plantam no seu jardim as sementes sob o sol e a chuva, estarão sempre com saúde.

Quando os remédios das grandes empresas de medicamentos não tiverem mais solução para as doenças ocasionadas pela ignorância e falta de respeito ao corpo, aqueles conhecedores das ervas encontrarão sempre guarda na mãe natureza.

Quando as águas vindas dos tubos de concreto e usinas de turbinas não mais abastecerem as grandes cidades pelo desrespeito ao uso da energia na mãe natureza, aqueles que vivem em conformidade com as leis naturais do céu e da terra saciarão sua sede nas fontes naturais.

Quando o sol queimar os pés descalços que não encontrarão abrigo no asfalto quente, nem sombras nos abrigos de concreto, aqueles que plantam e vivem junto as árvores da natureza, nunca queimarão os corpos, mesmo que estes estejam nus.

Quando os seres vindos do espaço chegarem para trazer ajuda e outros ilusão, aqueles que se apoiam no conhecimento da intuição do coração, saberão diferenciar o bem do mal, e não cairão novamente na escravidão.

Quantos todas as religiões caírem por terra, quando os véus da mentira não mais perdurarem no tempo, aqueles que conhecem o amor do coração olharão para todos os seres reconhecendo a partícula divina que a tudo ilumina.

Quando a guerra e a fome por brigas de poder endurecer o coração dos ignorantes, aqueles que vivem na fraternidade da luz encontrarão sempre um ombro amigo e abrigo quente, pois reconhecerão que a compaixão é a única forma de união dos povos.

Quando os animais e plantas não mais suportarem a crueldade humana e de outros seres, aqueles que respeitam a todos os seres como irmãos, terão novamente uma grande família junto a natureza, vivendo todos em união e evolução compassiva.

Quando tudo cessar e a poeira assentar, no céu serão vistas novas estrelas, no chão, novas plantas e animais, entre os humanos, novas raças.

Quando a harmonia prevalecer no coração daqueles que pacientemente esperaram o chamado do TAO, o diamante mais belo será sua nova veste na Terra, já purificada pelo amor.


Paz e Luz!
Terry
Comments