Quando a luz fala...


Os olhos do ser humano não acompanham mais sua alma.

Quando observo atentamente seus olhares, timidez, medo, angustia e receio transparecem.

O ser humano parece viver cada dia mais na ilusão da sua natural realidade, enferrujando sua energia interna com degeneração dos valores internos de Deus, que deveria mover sua jornada no amor e paz da serenidade e bem aventurança.

Os olhares de uma criança foram trocados por valores materiais. As matas, os animais, a natureza externa, esmagada por ganância e poder.
Onde antes todos eram familiares, humano e natureza, hoje são como estranhos, vivendo de forma desarmônica com o TAO, gerando mil enfermidades para o corpo e mente.

Certo xamã de outrora veio até mim conversar sobre o que via no palácio de cristal, dentro de sua tenda branca em meio a mata. Ele me disse sobre o tempo passado e o tempo futuro, onde muitas raças viveram e um dia voltarão a viver em paz, de acordo com as leis do céu e da terra.

Recordei sobre os ensinamentos do Imperador Amarelo, das virtudes e leis do TAO, de épocas douradas onde a humanidade ainda olhava para as estrelas em busca da sua natureza celestial, e encontrava na água e nos elementos sob seus pés e ao redor do corpo, as vestes ideais para sua jornada de luz, sua experiência neste orbe azul.

Estamos sim chegando a um momento delicado, não de medo, mas de escolhas conscientes. Muito tempo já se passou, e novamente novas oportunidades estão sendo oferecidas para um crescimento e florescimento de uma nova raiz estelar na natureza do TAO, entre o céu e a terra.

Energia cósmicas celestiais banham com intensidade a Terra, Urântia, estes dias... o Logos Solar em conformidade com as Leis Maiores segue seu fluxo evolutivo e despertar espiritual, segue e atende o chamado de inúmeras almas e espíritos que choram em silêncio vendo o desequilíbrio sombrio no corpo de Gaya, e em outros planos onde muitos seres sofrem calamidades e dores insuportáveis em suas almas, por criar a ilusão de que estão em um inferno separado dos próprios fatos e fatores gerados por sua ações impensadas.

O sofrimento vem com o acumulo de ações, hábitos diários que poluem toda realidade co-criada pela mente pensante da humanidade (individual e coletiva). Muitos outros seres participam destas ações de forma direta ou indireta, mas ainda sim não existe uma só pessoa presa completamente as garras do grande dragão negro, que não possa se soltar com amor e fé em Deus e suas virtudes harmônicas.

Nunca se esqueçam meus queridos, Deus, o TAO, tem duas faces, duas polaridades que se manifestam como bem e mal, positivo e negativo, yin e yang... mas ambas são benéficas, os dois pólos se complementam e completam no amor infinito da paz celestial. Aqueles que se encontram no extremo de um dos pólos, o fazem por conta e conformidade com os desejos internos de satisfazer ao ego individual, afastando-se cada vez mais da sua origem ancestral.

Milhões de filhos celestiais estão separados da Mãe Divina, porque viram na sua própria criação algo para desejar e possuir, algo para tomar posse e comandar. Estes seres estão perdidos na ilusão, desde aqueles que reinam sob vestes bestiais em outros planos e planetas, achando que estão no comando quando subjugam almas, até aquele simples humano que se contenta em viver na sua realidade atual na Terra em meio a máquinas de diversão e sob as vestes infundadas de dinheiro e prazer sensorial. Ambos os seres se esquecem que nada lhes pertence, são apenas ilusões criadas por sua própria mente.

Tudo aquilo que pode tocar com o corpo, físico ou não físico, antes de existir como algo criado foi esculpido pela mente no plano da anti-matéria, ou plano das idéias. Antigamente este conhecimento era usado para co-criar as infinitas formas de manifestar a Vontade Maior do TAO em vestes e formas, em planos de luz, para experienciar o amor em suas infinitas formas de amar.

Hoje pouco se usa do amor nas criações neste plano de existência em que se encontram... sinto o sofrimento dos seus corpos e mentes, e principalmente sinto e escuto o choro de trilhões de almas sob o véu que cobre a Terra, chamando para que sejam libertadas dos grilhões que prendem sua mestria estelar.

Meus queridos, por quanto sofrimento ainda pretendem passar? Por quantas vidas ainda querem continuar manifestando essa ilusão de separação de Deus?

Percebam quanto tempo já se passou desde que caíram nas malhas da ilusão e foram subjugados por outros seres que viram oportunidade de escravidão em sua mentes... como já dissemos, muitos vivem seu reinado através do medo e da energia em um extremo da polaridade divina. Enquanto definitivamente não acordarem para suas possibilidades evolutivas, espirituais, como filhos de Deus, pouco irão manifestar da sua liberdade como estrelas vivas.

Todos vocês tem escolhas em vida, ou na morte. Ambos são apenas passa tempo, trocas de roupagem entre as multi-dimensões que vivenciam as formas de Deus se manifestar através de cada um em seu corpo cósmico.

Todos vocês, todos mesmo, cada um dos infinitos seres naturais, humanos ou estelares, passam por um amadurecimento na sua escala de iluminação, se assim preferem diferenciar um ser livre de um preso. A iluminação é apenas um estágio, ou estado de plenitude onde tua alma descobre que nunca foi separada da Fonte Que Tudo É.

Essa verdade é um fato para todos os seres, dos mais trevosos até os mais luminais, ambos são parte desta mesma Fonte que por motivos maiores, permiti a sí mesma experienciar a dor e paz a partir da sua Sabedoria Maior, que não julga ou sente apegos, mas é por sí mesma a única Fonte de Amor indivisível.

O TAO, Deus, como Pai, Filho e Espirito Santo, também é Yin, Yang e Yuan. Quando se compreende a intemporalidade de Deus, descobrindo em seu centro mistico a forma de interpenetrar toda a existência em um só momento, tua mente e alma se fundem ao espirito do TAO, onde mesmo na mais profunda dor ou no mais sublime Samadhi, encontra-se livre de qualquer identificação dual, não gerando nenhum tipo de apego a forma manifestada nos diversos planos da espiritualidade.

Nesse atual estágio da humanidade, a liberdade se faz por escolhas... e essa escolha só passa a ser liberdade quando tua mente se torna a paz no centro crístico do seu coração. Existem caminhos, meios, bastando um pequeno esforço e paciência para que teus hábitos sejam transmutados na luz do amor.

Muitas vidas vocês passaram vivenciando os desejos e apegos a matéria, registrando em seu DNA físico e extra-físico familiaridade pelos prazeres sensoriais, por isso essa grande dificuldade que se defrontam ao mudar os pontos que não lhe servem mais.

Quando estão distantes do amor de Deus, suas almas se entristecem, gerando a depressão e meios diversos para que vocês reencontrem a luz do caminho. Isso não tem parada em religiões, mas sim no seu coração. Somente ai, dentro de vocês, está o verdadeiro caminho e forma de compreender, até que possam voltar a conectarem-se com suas origens estelares.

Mesmo enquanto humano, vivenciam múltiplas formas de manifestações do seu espirito. Tudo é mutável e passa por evolução contínua. Mesmo o ser mais iluminado, é apenas um ponto na mente de Deus, mas este livre de amarras, sabe que é perfeito e luminal no corpo do TAO.

Ontem, neste período da Terra em que estamos vivenciando toda essa co-criação de almas, em março do ano de 2.013, houve um grande estrondo energético onde muitas energias foram derramadas... talvez você tenha ouvido este som interno como uma trovoada, ou um tremor, uma explosão... não importa a forma como se manifesta a energia divina, mas ela nos dá alento quando chamamos intensamente pelo Amor Crístico.

Muitas mudanças estão em processo continuo, e acredito que nos próximos meses teremos muitas novidades e oportunidades de crescimento interior.

Não tenham medo destas mudanças, assim como em alto mar a calmaria precede a tempestade, quando a tormenta passa o arco-iris e o sol se manifestam na sua total plenitude.

A água, os raios, o trovão e sua natureza atual na Terra, são meios da natureza maior limpar toda a negatividade na aura planetária. Milhões de almas divinas estão constantemente lhes ajudando a superar suas limitações enquanto ainda não reconhecem sua estrela de luz, sua chama de amor em seus corações.

Chamem e peçam humildemente a ajuda destes seres celestiais, eles estarão contigo e irão lhes ajudar em tudo o que for necessário e permitido. Mas não se esqueçam, por muito tempo permitiram que maus hábitos se manifestassem em seus corpos e mentes, e para transmutar toda essa energia acumulada, é necessário um tempo de luz e paz em seu interior. Encontrando uma forma e um caminho de meditarem sobre o que lhes foi dito, não como uma verdade ou um ensinamento, mas sim como uma troca de ideias entre amigos, mesmo no caos atual, saibam que as transformações estão acontecendo e irão vivenciar nas suas vidas grandes mudanças que irão lhes confirmar sua origem espiritual.

Todos em algum momento precisam de apoio, de ajuda, até que possamos andar por conta própria novamente. Essa ajuda vem quando temos humildade e respeito por Deus e seus filhos que se manifestam em vestes de anjos, yogues, guias espirituais, exus de lei, xamãs, buddas e todas as formas conhecidas e ainda não conhecidas pela humanidade atual. Tenham claro dentro do seu coração, você também é estelar, e já manifestou, manifesta e ainda ira manifestar novamente outras formas de existência no corpo do Divino. Quebrem o pré-conceito e aceitem o amor em suas mais diversas formas de ação.

O tempo não importa, nem o quando, mas sim a certeza que são amados incondicionalmente, mesmo quando duvidam disso, mesmo quando se irritam e desviam sua mente da verdade, mesmo quando seus olhos não mais refletem o amor que é a mais pura energia de que vocês são, luz.

Eu vejo dentro dos olhos de cada um a imortalidade do seu ser. E mesmo aqueles que teimam em me atacar no escuro da noite, mesmo aqueles que se afastam com medo da luz, mesmo naqueles que tentam influenciar minha mente humana, eu vejo dentro de cada um a imortalidade de Deus, porque sei que em uma parte minha ninguém além da Fonte de Amor pode tocar, porque sei que existe algo em mim que nunca poderá ser modificado nem influenciado por nenhum tipo de energia, esse local é onde mora o Amor Eterno, onde o TAO não se divide e onde moro na Eternidade da Espirito.

Esse verdade é igual para todos os seres, mas não se manifesta onde predomina o ódio, o raiva, ou qualquer tipo de condição negativa... o amor sempre é e sempre será a condição verdadeira de todo ser, pois o amor verdadeiro não é uma forma de expressão ou uma virtude, mas sim a condição primeira de todo ser, o Amor é o próprio Deus em todos os seres.

Não importa se me manifesto como Xamã, como Yogue ou como um Buddha. Nem importa se vivo em vários planetas em formas inimagináveis... nem pouco importa por quantas dimensões e universos já andei. Nas múltiplas jornadas da vida estamos sujeitos a Vontade de Deus, e mesmo na mais profunda aventura em seu corpo cósmico, existe sempre um ponto em que podemos nos conectar e expandir nosso ser junto a Fonte Que Tudo É, esse ponto é a Chama de Amor.

Mesmo vivendo na carne, somos luz imortal.
Mesmo na dor e sofrimento, somos luz imortal.
Na dor e no prazer, somos luz imortal.
Como humanos ou extra-humanos, somos luz imortal.
Seres da natureza, dos planetas e galáxias, dos múltiplos universos, todos,
são seres imortais.

Venho através da luz que habita em mim, pedir a benção do Logos Solar em beneficio de todos os seres, porque não mais é necessário que os olhares que trocamos entre almas afins, sejam desviados de poder manifestar o amor incondicional de Deus.

Observem atentamente, pois a Vida irá lhes mostrar o quando é sublime viver livre no Amor de Deus.

Por mais que sejamos "atacados" por energia negativas, que teimam em desvirtuar nossa mente e nossa conduta, acreditem que o Amor irá prevalecer, porque de Amor todos são feitos, e para o Amor irão voltar em algum momento de suas jornadas, cabendo a cada um decidir o momento de recordar sobre essa verdade incondicional, de que cada um de todos nós, somos um só Amor

Eu vivo em paz no conforto do amor, enquanto minha alma viaja festiva pelo corpo de Deus.

Sejamos assim, felizes em nossa paz interior.

Como os grandes iluminados já ensinaram outrora e  ainda ensinam no plano da espiritualidade, que possamos vivenciar a experiência do mundo, mas sem nunca sermos afetados pelo mundo. Esse estado é sublime, pois se encontra em conformidade com nossa natureza celestial.

Tudo o que venho a lhes escrever, são apenas recordações do que já sabem... mas as vezes, até para mim mesmo enquanto escrevo através desse corpo em que estou, é uma forma amiga, em meio a tantos ataques e vivencias caóticas na atual reaidade em que estamos, a tantas mudanças e transformações, de compartilhar um carinho fraterno de irmãos, onde mesmo que fisicamente não possamos nos aprofundar um no olhar do outro, em espirito nos tocamos no Amor que pulsa em beneficio de todos os seres.

Em nome da Luz Imortal da Chama Branca e Dourada, e das infinitas formas manifestadas no Amor de Deus, que bençãos sejam derramadas em todo teu Ser, para que tu também seja beneficiado pelo despertar da Paz Interior.

Gerem amor, doem amor, sejam o amor, porque neste estado de Ser, será a própria manifestação de Deus.

Perdão aos que ofendi em vida ou morte, eu os amo na liberdade do espirito, e lhes agradeço pela oportunidade de servir através deste filho em corpo humano.


Na Paz e Luz, em beneficio de todos os seres!
Terry

Comments