Sobre o sexo e a espiritualidade

Ontem me foi pedido para comentar um pouco sobre a questão do excesso de atividade sexual. Vou resumir a questão em alguns pontos de maior relevância.

Sexo hoje em dia se tornou algo tão banal, mais tão banal, que mal as pessoas sentem realmente prazer. Virou um negocio lucrativo e completamente desprovido de amor na grande maioria dos casos.

O ato sexual por si mesmo é um ato sagrado, onde movimentam-se energias tão intensas e imensas, que se as pessoas vissem o que realmente acontece no corpo e na energia, não tratariam como algo tão banal.

Falando das questões físicas do sexo, existe um problema grave que a ciência atual ainda não chegou a conclusão, ou se chegou, esconde das pessoas. Quando existe a ejaculação o corpo perde uma quantidade enorme de energia, porque são liberadas milhões de células que tem a função de reprodução. Isso faz com que a energia do corpo seja desviada quase totalmente para repor essas células perdidas, gerando o envelhecimento do corpo, aumento gradativo da próstata, entre outros fatores. A questão da próstata é séria, porque pode inclusive gerar células defeituosas se houver ejaculação em excesso, e até mesmo câncer mais grave (câncer é resultado das células defeituosas). Isso, de certa forma, pode ser observado na necrópsia de um corpo. Homens com muita atividade sexual que tenham ejaculado demais ao longo da vida, tem uma próstata maior que outros, o que é péssimo para o corpo.

Na mulher o problema é menor, porque ela recebe a energia do homem e não doa tanto, isso considerando o sexo mundano de hoje em dia, mas não deixa de ser um problema também. Pensando nas questões físicas, a mulher recebe no sexo banal (aquele em que a pessoa cada semana tem um parceiro diferente ou conhece alguém e já vai para a cama), acaba recebendo energia muito densa, pesada, e a penetração do pênis mal feita ou por impulso somente do desejo físico, danifica seriamente o útero, ovários, e todo o sistema genital feminino, também trazendo muita doenças por consequência. A maioria das mulheres mal tem um orgasmo pleno, porque os homens não sabem nem ao menos penetrar corretamente devido aos impulsos descontrolados durante o ato.

Porque isso acontece? Porque as pessoas esquecem que sexo e orgasmo estão ligados diretamente a todos os órgão do corpo, de forma indireta, e também ao corpo energético, aos chakras e muito além disso em alguns casos. Quando a pessoa faz sexo, toda a energia do corpo começa a fluir de forma diferente, existem aberturas de canais (meridianos), aumento de alguns chakras, expansão de alguns corpos, enfim, sem entrar em maiores detalhes espirituais, é basicamente um ato energético como se fosse um grande "motor" quântico.

Com isso, se a pessoa fizer sexo depois de usar drogas ou tomar muita bebida alcoólica, durante o ato sexual, e principalmente na hora do orgasmo, o padrão de energia entre os parceiros será passado de um para o outro de forma circular espiralada, e no caso da mulher, irá receber no seu campo energético e dentro do útero uma boa parte da energia do homem. O problema é que boa parte das pessoas que estão sob efeito de entorpecentes e bebidas densas, tem energia pesada, a mente está turva e o padrão de vibração baixo, então a mulher recebe dentro do útero, que é um centro de geração e transmutação da vida, todo lixo energético do homem que está tendo o orgasmo dentro dela. Percebem a seriedade disso? Garanto que não é ficção cientifica ou misticismo, é um fato! Quem dúvida pergunte a alguém que tem visão espiritual o que observa durante o sexo.

Imagem um casal fazendo sexo depois que o homem chegou do trabalho e está tenso devido aos problemas da economia. Ele chega em casa, está estressado, a energia já está meio densa. Ai devido a essa cultura atual tola em que sexo é banalizado e que é vendido como uma forma de relaxamento, ele toma umas duas ou três cervejas, começa a assistir TV, sai com a esposa ou namorada para um barzinho, chega em casa com toda a carga energética do dia tenso, da energia do barzinho e das bebidas, enfim, está "sujo" energéticamente, mas mesmo assim devido a incentivos, acabam fazendo sexo. Durante o sexo é gostoso, existe prazer, então o casal tem o orgasmo. Depois do sexo vem aquela sensação de cansaço e de satisfação, como se tivessem liberado o estresse do dia... é justamente ai o problema maior, essa energia toda turva e pesada foi para algum lugar, e adivinha para onde! Sim, na maioria dos casos para dentro da mulher, que normalmente acabará se sentindo muito mais cansada que o homem depois da relação. Ele terá um prazer maior que ela, porque despejou seu "lixo energético" para dentro dela, e se ela não souber se defender disso a nível energético, e a maioria não sabe, vai ficar com essa carga dentro do corpo por um tempo, ou em casos mais graves, se for constante esse tipo de relação sexual, poderá ficar doente.

Isso vale para ambos os sexos, porque o inverso também é verdadeiro. No ato do orgasmo da mulher o homem recebe parte da energia dela, e acumula nos testículos e em canais da próstata, mas até onde vejo e sei, o caso da mulher é um pouco mais grave que do homem, porque recebe mais do que doa na maioria dos casos, absorvendo energia do homem.

Isso porque a mulher doa mais a partir do cardíaco, na região dos seios. É assim, pensando em "corrente elétrica", o períneo do homem é polo positivo, e da mulher negativo, os bicos dos seios da mulher é polo positivo, e do homem negativo. Percebem o fluxo de energia nesse sentido? Quando homem e mulher estão fazendo sexo um de frente para o outro conectando pênis e vagina e tocando os seios (cardíaco), existe toda uma movimentação de energia muito forte. Sexo na posição que for (kama sutra), estas energias estarão em movimentação.

Cada postura sexual tem suas propriedades e trabalha diferentes centros energético. Para quem estuda tantra, alquimia sexual, yoga clássica, enfim, qualquer método espiritual que leve a outros estados de consciência e elevação espiritual, aprende sobre isso, que não posso entrar em detalhes pela internet. Só para dar uma noção, existem posturas que até mesmo curam doenças quando feitas corretamente, assim como elevam a energia e até mesmo podem despertar espiritualmente a pessoa, levando a estados alterados de consciência.

Isso tudo pode ser aprendido, estudando e praticando corretamente e com boas intenções, porque infelizmente até nisso tem pessoas tolas que usam essa energia para proveitos nefastos.

Vou aprofundar um pouquinho e tocar em um assunto meio polêmico, mas que é um fato, e volto a dizer, se duvidam perguntem para quem tem visão espiritual aberta e possa lhes confirmar isso tudo.

Sabiam que existem espíritos que se alimentam dessa energia sexual das pessoas? A sim, são "vampiros" energéticos, eles se aproveitam das pessoas durante do sexo para se alimentarem. Parece estranho né, mas o sexo como gera muita energia, é um banquete para esses seres trevosos e vampirizadores. Eles fazem isso com que RESSOA NO MESMO PADRÃO DE VIBRAÇÃO DELES, que normalmente são as pessoas que utilizam o sexo de forma casual e normalmente naquele estado que comentei, sobre efeito de drogas e álcool. Tem pessoas que preferem não acreditar nisso, fazer o que né... acham que são tão superiores e que não existe esse tipo de coisa perto delas, engano tolo, porque estão servindo de alimento para seres muito densos, entre outras coisas.

Se observarem um motel como observamos, nunca mais entrarão em um na vida! Eu nunca fui e não consigo nem sequer passar perto da porta de um motel. A energia e o seres que normalmente estão nesses locais são tão densos, mais tão densos, que dá literalmente vontade de vomitar. Não sei se são todos os motéis assim, mas até hoje de todos os que vi, não achei nenhum que tivesse energia boa, todos impregnados de um densa e turva energia.

Isso acontece porque motel é um local onde pessoas fazem sexo o tempo todo, então acabam virando casas de espíritos vampirizadores que se alimentam dessas energias, sabem que ali encontram alimento o tempo todo, e disputam mesmo esses locais, fazem fila para drenar essas pessoas. Claro que existem pessoas e pessoas, casos e casos, mas quem entra no motel já se coloca a disposição desses seres, infelizmente. Mesmo casais que estão com boa intenção, sei lá, comemorar aniversário de casamento, realizar algum desejo fantasioso, enfim, as situações são muitas e cada caso é um caso, mas o fato é o que local é denso e existem seres ali esperando para "comer". Não estou criticando os motéis, mas infelizmente a qualidade de energia é pesada, assim como muitos hotéis e casas de pessoas de sustentam esse tipo de vibração. Tudo é a questão do uso do local, mas não vou entrar nesse assunto aqui que não é foco.

Para exemplificar, e isso é um fato real, imagine um casal que chegou no motel, tomam um vinho e estão lá no vai e vem... enquanto estão fazendo sexo e a energia está sendo movimentada, literalmente forma-se uma filha de espíritos densos que começam a se alimentar deles, da energia do casal. Esses seres normalmente inserem drenos, tubos, canudos, chips, e outros trecos, nos órgãos genitais do casal, no chakra base, na coluna, e outras partes do corpo, e começam a drenar a energia de ambos, entre outras coisas mais graves. Então enquanto o casal está na relação sexual, existem mais uns 10 ou 100 espíritos acompanhando e usando a ambos como as pessoas que comem carne usam as vacas nas ordenhadeiras e matadouros, como meros animais que servem para sua alimentação.

Ai vem o que as pessoas não gostam de ouvir e aqui já se defendem. Comparo isso a questão das vacas nas industrias e fábricas de carne, As vacas (e todos os tipos de animais que servem de alimento) ficam lá, presas e servindo ao uso para alimentação humana. É a mesma coisa espiritualmente dizendo, tem seres que se alimentam das pessoas que estão no mesmo padrão energético ou vulneráveis a eles, usam a humanidade como alguns humanos usam os animais aqui na Terra.

Bom, para finalizar, gostaria de deixar claro que sexo é muito bom, mas que sexo em excesso se for feito nos moldes atuais, faz muito mal sim.

Isso vale para quem assiste muito filme pornográfico, escuta músicas que só falam de sexo, assistem muitas novelas de cunho sexual, tudo isso mexe com a vibração do corpo e coloca a pessoa a disposição desses tipos de espíritos.

O mesmo para revistas pornográficas... imaginem uma mulher ou homem que pousa pelado na revista a quantidade de pessoas se masturbando pensando nelas? Imaginem a onda de pensamentos sendo movimentando para quem pousou. Claro, cada caso é um caso, existem os agravantes e atenuantes, mas as ondas de pensamentos são movimentadas, e para quem estuda física quântica sabe que POC (padrão de onda cerebral), tem emissão para onde existe intenção direcionada. Ou para quem estuda questões espirituais energéticas, nem preciso mencionar sobre isso. Mas volto a dizer, existem casos e casos, e nem todas as pessoas são afetadas da mesma forma, então não se preocupe se já pousou pelada ou fez algo do tipo... o importante é o agora e o que está fazendo com seu corpo e sua energia no momento. Quem se coloca a disposição de aprender e evoluir espiritualmente, recebe ajuda dos seus mentores e mestres espirituais.

Enfim, voltando, depois que assistem ou escutam muitos programas e músicas com esse tipo de vibração, quando vão dormir acabam por ressonância indo parar em umbrais e locais onde espíritos densos irão usar a pessoa de cobaia, ou como "gado leiteiro". Muitas pessoas hoje em dia estão "chipadas" da cabeça aos pés devido a essas coisas. Infelizmente parece que quase ninguém se importa com isso, ou acha que é tão "ficção cientifica" esse tipo de relato, que não compreendem a gravidade do problema. Esse é um dos motivos do mundo estar como está, cada vez mais o sexo banalizado, cada vez mais músicas de baixa vibração, cada vez mais programas focados na sexualidade densa. Acham que isso é sem motivo? Engano tolo, porque quando mais pessoas se colocam a disposição desse tipo de energia, mas os espíritos trevosos tem alimento para comer, ou seja, a Terra está servindo de curral para muitas entidades negativadas que se alimentam desse e outros tipos de energias densas geradas pela humanidade.

Sexo é bom, sim, é lindo, maravilhoso, mas é preciso que a energia movimentada também assim o seja. Com casal que se ama, que procura se desenvolver espiritualmente, que busca realmente algum caminho um pouco mais sutil, terá lindos orgasmos e uma troca de energia maravilhosa!

Um casal que pratique o tantra sagrado (não esse tantra sexual banalizado e sem fundamentos que vendem por ai), mas que pratique uma yoga, um qigong, tai chi), que estude algo que ajude no seu próprio desenvolvimento, irá sutilizar e ajudar muito. Pessoas que fazem sexo por amor, que estão de coração aberto, mente que ama e tem compaixão, nunca serão vampirizadas, porque o amor será sua proteção, e também recebem proteção dos espíritos de luz, que farão a guarda de suas casas físicas e espirituais.

A questão da ejaculação como desperdício de energia pode ser resolvida aprendendo métodos corretos, então a pessoa poderá ter o orgasmo mas sem dispersar o líquido.

Nesse sentido aconselho a leitura dos livros:

Para as mulheres: Reflexologia Sexual - o Tao do Amor e do Sexo , autor: Mantak Chia

Para os homens: Cultivando Energia Sexual Masculina, autor: Mantak Chia

Para ambos: O Antigo Segredo da Flor da Vida, autor: Drunvalo Melchizedeck

Existem outro livros, mas esses dois são bases. Mas se conhecerem algum professor bom que tenha os conhecimentos e atitude correta, podem aprender o Tantra Branco, Alquimia Sexual, Yoga e outros métodos que ensinam sobre técnicas para sutilizar e melhorar a energia sexual.

O principal de tudo isso é entender que sexo é algo sagrado e não banal, e deve ser respeitado.

Estudem, leiam a respeito, e respeitem a vida!

É triste ver com as pessoas tratam o aborto como algo banal, matando a vida que geraram por uns meros segundos de prazer. É triste ver com nascem tantas crianças atualmente no acaso dos pais, que muitas vezes não tem condições de criar seus filhos, que acabam sofrendo na vida pela falta de consciência dos pais.

Mais triste ainda observar como a geração da vida está sendo tão banalizada e tratada como algo a ser vendido e explorado.

O que posso sugerir com todo carinho e humildade, é que amem mais com o coração, que procurem no parceiro não somente qualidades físicas que são impostas por revistas e programas de TV, mas sim pelo amor, pela compaixão e por uma afinidade de alma.

Espero que este texto ajude, de alguma forma, as pessoas a buscarem mais amor, e sentir no sexo não somente o orgasmo temporário, mas aquele que eleve a energia até o TAO, até Deus, como amor e luz divinal.


Paz e Luz!
Terry
Comments