Um átomo

O que é maior, um átomo que forma um elefante, um átomo que forma uma baleia, um átomo que forma uma formiga, um átomo que forma uma pedra, um átomo que forma uma árvore, ou um átomo que forma um ser humano?

Se todos os átomos são "pequenos", feitos de luz, porque tanta crueldade e desigualdade entre as raças? No final, todos são apenas átomos da Luz Divina!

Todo o universo pode ser visto em um grão de mostarda, ou em um grão de areia, um em um átomo, só depende de quão vasta é a mente de quem vê.

A mente de quem vê não é quem vê. Quem vê é o observador da luz em todas as coisas. Você não é o corpo, o átomo ou a mente, mas identifica-se com a parcela daquilo que cabe a experiência da Sabedoria.

As partículas que formam todas as coisas são feitas de luz, o que difere uma pedra de um ser humano é apenas a frequência, de som e luz.

Se observar atentamente a natureza ao redor e dentro de ti, pode conhecer a Luz de todas as coisas. E se for além, conhecerá a ti mesmo em todas as coisas.

Cada porta tem uma chave, e dentre elas sete são fundamentais: harmonia, compaixão, equilíbrio, bondade, paz, luz e fé. Das setes, uma é indivisível e está em Tudo O Que É, chama-se Amor.



Paz e Luz!
Terry
Comments