Um toque sutil para o despertar



A vida espiritual não é para ser considerada como mística.
O misticismo cria dúvidas.
A vida espiritual é para ser vivida.
Acabou o tempo de tratar o espiritismo, a Aum Ban Dhan, o Budismo, enfim todas as re-ligações, yogas, como algo para somente "esotéricos".
O mundo está aberto para a verdade espiritual, independente do caminho que decida trilhar, o amor é único em todos os seres.
Oportunidades são dadas para você sair do comodismo, e descobrir na espiritualidade tua verdadeira vida eterna.
Tu és espirito vivenciando a experiência em corpo humano.
Recordar tua natureza divina, é dever de todos os que não se conformam com a crueldade da solidão e ignorância.
Chega de tratar o mundo como um parque de diversões, de forma irresponsável e imprudente.
Tu quando chegaste a Terra, concordou em desempenhar um papel de luz... então porque esquece?
Esquece porque durante séculos se convenceu que a ilusão é tua realidade, e a espiritualidade coisa de "mistico", direito somente de "santos".
Não banque mais o ignorante perante tuas ações e conduta de vida.
Todos somos santos e santas no nosso íntimo, mas agimos como ladrões, bandidos de nossa natureza imortal.
Existem regras simples a seguir, e a principal chama-se compaixão.
Quando és compassivo com todos os seres, aos poucos reconhece o amor em todos os seres.
Pare de se iludir matando animais para comer ou por prazer (caça).
Não deixe que a ignorância tome conta da sua mente, olhe no seu próprio coração e reconheça teus erros.
Somente reconhecendo aquilo que te faz mal, perdoando a si mesmo, pode mudar um habito enraizado na tua mente ancestral.
Durante muitos séculos agiu de forma traiçoeira contigo mesmo, pela falta de informação.
Estou em espirito na forma humana, dizendo claramente que não precisa mais temer teu íntimo.
Abrindo as portas do teu coração para a verdade, está o libertará de forma luminal.
Em ti mesmo existe toda a yoga, toda a religião, todo o "religare" que precisa.
O verdadeiro Cálice Crístico está entre tua cabeça e teu umbigo, bem perto do coração.
Tomando o néctar do amor no centro de ti mesmo, reconecta tuas três mentes em uma só divindade.
Tu mesmo é essa divindade, que esconde através da cortina cinzenta dos pensamentos, tua origem estelar.
Mais de vinte e duas raças formam tua essência enquanto corpo, porém só uma forma tua essência enquanto alma.
Deus é Espirito, o Amor é Deus em tudo e todas as coisas.

Não se escondam mais meus irmãos das estrelas, tenho saudades dos tempos em que abertamente nos víamos como iguais.
Nesse tempo que para vocês é passado milenar, para mim co-existe no universo, pois tempo é igual a pensamento.
Na mente iluminada da tua própria essência, tu também és universal.
Experimente viver iluminado nesse exato momento, já que em seu intimo és luz e amor.
Recordar tua natureza inata é uma aventura consciencial, uma forma de temperar a alma no espirito imortal.
Infinitas formas de vidas estão a espera de contato, pois somos tantos em tantos universos, que não seria possível imaginar "formalmente".
Somos todos filhos da Fonte de Amor, e como tal coexistimos no corpo de Deus.
Acreditem quando dizemos, todos os humanos já são iluminados, pois se permitiram vivenciar uma experiência impar na espiritualidade.
Todos tem a semente indispensável para a ascensão da tua alma, que és espirito imortal.
Essa semente é o Amor de Deus por todos os seres, que configurou dentro de cada um de vocês um "botão" de ejetar.
Esse botão é como o que vocês instalam em suas naves aviões.
Quando apertam são ejetados, lançados para fora da ilusão, e acessam tua espiritualidade de forma linda e luminosa.
Apertem seu botão interno, que só pode ser acessado de forma exclusiva por ti, e ninguém mais.
A chave para esse acesso é o amor, que só se manifesta de forma plena quando já não mais compactua com a discórdia, pré-conceitos e ignorância, perante ti e outros seres.
De forma clara deixo claro, TU ÉS ILUMINADO!
Não cabe a nós lhes convencer do que vemos claramente, apenas alertar para que compreenda um aspecto novo na atual era em que estão.
Há mudanças internas em todo seu planeta na atual "realidade" em que se encontram, e estas mudanças cobram padrões vibracionais diferentes.
Cada figura humana enquanto corpo físico ou etérico (astral), devem elevar sua frequência interna para assimilar os novos padrões que chegam e aos poucos, adquirem estabilidade.
O medo, a raiva e todo fluxo de pensamentos negativos, são como pedras que impedem o rio de luz de chegar onde precisa para ativar certos fatores em vocês.
Alimentação cruel, feita através do sofrimento de outros seres, assim como drogas e outros tipos de entorpecentes, drenam tua energia vital e baixam a frequência matricial.
O que é preciso para que compreendam isso meus irmãos de luz?
O que mais é preciso para perceberem que somente irão manifestar tua natureza livre, verdadeiramente livre, quando saírem do comodismo e apego?
Estamos aqui, coletivamente abertos para recepcionar a todos os seres humanos, mesmo sabendo que toda a humanidade é apenas temporal, assim como todas as raças físicas.
Tudo aquilo que existe é temporal, mutável, porque somente o Espirito de Luz existe verdadeiramente imortal...  Todos vocês são espíritos imortais, assim como nós.
A única diferença entre um iluminado e alguém condicionado, é a perda de memória estelar ocasionada pela temporalidade das existências passadas e futuras.
Não iremos utilizar de condutas em palavras complexas, porque estamos aqui não para lutar com tua mente ou teus pensamentos, mas mostrar que tudo é simples em Deus, porque Ele é Luz.
Então lhe damos agora a chave mestra, mais uma vez, para que despertem no caminho do Yoga interno, independente de tua religião, independente de quantos anos tens em corpo físico, independente de qualquer aspecto que lhes disseram ser um empecilho para tua ascensão, lhes damos a chave que liberta e mostra tua imortalidade.
A chave mestra é o Amor, não o desejo, não a paixão, que são aspectos ilusórios da mente, mas o Amor de Mãe, o Amor de Pai, o Amor de Filho, o Amor do Espirito Santo em ti mesmo, em teu coração.
Não duvide do que escrevemos, pois somos parte de ti e de muitos seres, somos existenciais na mente natural de toda a criação, somos luz em nós mesmos.
Por isso afirmamos que todos vocês que escutam dentro de suas mentes nossas palavras escritas por um corpo físico, mutável, que todos são luz, espíritos divinos, nossos complementos de luz e amor.
Não temos palavras para descrever o quanto são queridos e amados, nem podemos de forma humana lhes dizer que são irmãos ou irmãs de luz, porque em essência não temos sexo, cor ou raça, somos feitos todos nós, da luz acolhedora no coração de Deus, o mesmo coração que bate no peito de vocês, como uma voz suave que lhes diz junto a tua mente, "desperte"!
Nós, juntos, em conexão com a Fonte de Amor, pedimos que por um momento reflitam sobre tua atual condição enquanto humano, e sem medo de mudar, nos próximos dias entre teus afazeres diários, procure na mais profunda melodia do teu coração, escutar o silêncio que tem todas as respostas.
Nesse silêncio profundo, o eco do amor irá reverberar intensamente em cada átomo, em cada célula, em todo teu ser, como um grande sino cósmico que toca profundamente tua alma e a desperta aos poucos para tua nova realidade, que nunca foi nova para tua alma, pois é você em essência de luz, amor.

Nós somos vocês juntos, nós somos a luz e o amor que não levanta espada para lutar, pois acreditamos na força do amor que não pode ser tocada pelo mal nem pelo bem, pois é em si mesma o Espirito Imutável que existe de forma indescritível dentro de todos os seres.

Aqui reafirmamos que tua chave de ascensão é o Amor, e esta chave pode encontrar de inúmeras formas, em todos os caminhos que trilhar com amor, mas somente irá acessar de forma pura e sublime, quando aceitar que vocês mesmos são esse Amor, Deus.

Deixamos nesses escritos de forma clara, pontos de luz indissolúveis que irão viajar dentro de cada um que der sua permissão para que nosso amor entre em cada coração, e de forma simples alimente tua vontade interna de mudar para tua realidade verdadeira, que somos nós em luz e amor, juntos, na verdade e luz de Deus.

Configuramos nesses escritos de forma invisível aos olhos humanos, milhões de partículas luminais de amor e compaixão.
Aqui deixamos de forma escrita para aqueles que quiserem acessar essa luz de forma natural, uma frase para que repitam por quatro vezes de forma verbal e três vezes de forma mental, dentro de vocês, em estado meditativo, para que somente aqueles que sentirem que isso que passamos é amor, sintam dentro do seu coração cósmico nossa intenção única de levantar o véu que tampa de forma cruel tua visão para a espiritualidade, abrandado e pacificando, para que possa penetrar profundamente no teu intimo, o mais puro amor de Deus, que é o próprio amor em vocês.

Om, Yam, Om Yom Yam, Om Om Om,
Liberto meu corpo de todo mal,
liberto minha mente de todo mal,
liberto meu espirito para a luz do amor.

Sou a Paz e a Luz de Deus.
Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor.


Deixamos aqui nossa gratidão.

*Obs.: Deixei estes escritos fluírem agora a pouco através de mim, e agradeço a essa luz que em amor toca o coração de cada um de nós!

Na Paz e Luz!
Terry
Comments