Vocês estão prontos para os visitantes?

Pessoal,


Estava assistindo TV esses dias a noite, e vi que a Warner está passando um seriado intitulado V, sobre visitantes (ETs) que estão vindo a Terra... está escrito assim no site:

 "No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os “visitantes”, como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta e, com uma mensagem de paz e união, se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.
Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer?
O futuro da raça humana está em perigo. Já decidiu de que lado vai estar? Confira na Warner Channel."

Bom, o que quero abordar aqui é justamente sobre muito se tem dito de 2012 e coisa e tal, enfim, creio eu que realmente teremos visitantes (amigos) que futuramente irão entrar em contato conosco, na minha cabeça isso é obvio, e até já acontece hoje em dia mas AINDA não é divulgado em massa.

Quero deixar claro que o medo é o que alimenta o lado "escuro" dos que não querem nosso bem, sejam os ETs, fantasmas, almas, seres ruins ou até mesmo humanos ruins, toda parte negativa precisa de energia negativa e baixa freqüência para alimenta-se, o inverso para os seres de luz é claro.

As pessoas ainda nem conseguem deixar de lado a desigualdade entre raças, sexo, cor e idéias... sem falar nas "guerras santa" entre outras besteiras que fazem por ai... não estou julgando, cada um faz o que acha que deve fazer, mas fico pensando se aparecer um ET azul, outro verde com orelhas pontudas...rs Vai ter marqueteiro vendo camisa,  boné..., o governo tentando tirar proveito da tecnologia e de associações com eles (e já o fazem mas com os escuros como algumas divulgações que já vi...), enfim, primeiro precisamos abolir do planeta as desavenças entre os próprios humanos, quem sabe uma ajudinha de fora ajude nessa parte também.

O que não vejo muita coerência é colocar justo agora uma série que pode conturbar muito a sociedade (para as pessoas que venham a assistir esse seriado) quando acontecer realmente essa comunicação em massa. Eu tenho, não posso dizer total e absoluta, mas tenho uma certa intuição que as comunicações com nossos amigos de outros lugares está sendo algo quase que de pronta ação, que muito em breve teremos a alegria de evoluir muito com o aprendizado que eles possam vir a trazer sobre o "despertar" e todas as mentiras contadas pelos governos que tentam colocar sua verdade como única. Mas para que possamos vivenciar algo positivo, como disse antes, não se assustem ou dêem muito valor a um seriado seja qual for, dependendo do desenrolar da coisa toda, se você no meio dos seriados e até filmes perceberem cenas de conspiração ou que estes visitantes são negativos, pode até ser um truque mesmo de pessoas ligadas aos escuros para que quando aconteça o contato real, pensemos ser um contato com visitantes que querem nos destruir... seja como for, sempre mantenha a sua freqüência alta, com muito amor e harmonia, porque Deus é a verdade e a fonte de toda luz, o amor único e infinito!

Comente sobre isso com as pessoas, troque idéias e não se prenda a verdade que lhe contem, mas vivencie a verdade e passe a ter sua própria experiência das coisas, faça da  religião uma forma de re-ligação com a unidade de Deus e não como uma penitência que deve ser esculpida por verdades infundadas de instituições que se julgam superior sem nem ao menos vivenciar a realidade cristica em si mesmos, e isso incluo TODAS, seja cristã, pagã, crente... todas vivem uma verdade baseada no que alguém lhe diz e não incentivam as vezes a buscar a verdade atrás da experiência do contato com Deus, como feito na Yoga, no Budismo, Espiritualismo sério, enfim, outras formas conhecidas a milhares de anos que não são religiões mas uma forma cientifica, metafísica, de vivenciar a experiência de Deus e não somente ajoelhar no milho ou ficar confessando o que fez a outra pessoa só para tirar o "peso" das suas costas com um ave maria, ou pior ainda, instigar você a acreditar que está com o demônio no corpo porque sonhou com uma mulher ou homem pelados...rsrsrs Desculpe se estou fugindo do meu jeito de escrever normalmente, mas as vezes é bom deixar de lado o cuidado com as palavras e dizer exatamente o que quer passar, mesmo que não seja totalmente certo, pelo menos nos faz pensar, e me incluo nisso.

Vivam no amor e se por acaso algum visitante lhe visitar qualquer dia desses, envie seu amor e saiba que qualquer um que venha a visitar sua casa, só pode entrar se você permitir, e essa permissão muitas vezes é sua própria freqüência e sua condição de amor.

Há, pode dizer para me procurar também para tomar um chá ou conversar um pouco, adoro trocar idéias e aprendizados seja com quer for, daqui, de outro planeta, dimensão, universo...rs

Viva com amor e suas visitas serão sempre de luz!


Namastê,

Terry

Comments