Ex-Ministro da Defesa Canadense acusa Stephen Hawking por suas declarações sobre ameaças Alienígenas

4 de Maio de 2010

Tradução: Antonio Fontenele, da Equipe UFO (Revista Brasileira de Ufologia)

 

http://www.luogocom une.net/site/ modules/911/ 911/0-Intro/ patriots/ Paul%20Hellyer2. jpeg

O ex-Ministro da Defesa Canadense acusa o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação, sobre ameaças alienígenas. Paul Hellyer disse domingo passado que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas. “Mais do que prejudicar a humanidade”, ele disse, “as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na Tecnologia de Informação (TI) no nosso planeta.” 

Hawking recentemente alertou a humanidade para não contatar extraterrestres. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado será igual àquele quando Colombo chegou à América, o que não foi muito interessante para os nativos americanos” disse o astrofísico britânico. Hawking disse também que a maioria das formas de vida extraterrestres poderiam ser apenas animais pequenos, mas também poderiam existir “nômades, querendo conquistar e colonizar outros planetas”. Como o esperado, as afirmações de Hawking provocaram diversos tipos de reações do público.

E agora, analisando as afirmações de Hawking, o ex-Ministro da Defesa canadense, que é um perito no assunto e tem falado sobre alienígenas durante anos, disse que extraterrestres têm visitado a Terra durante muitos anos e contribuído para o nosso avanço tecnológico. Hellyer disse à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) têm visitado a Terra durante décadas e, provavelmente, milênios e contribuíram, consideravelmente, com o nosso conhecimento. '' Ele disse que nossas telas de computador têm suas origens nas naves espaciais alienígenas. “Os microchips, por exemplo, e o sistema de fibras óticas são apenas dois exemplos de muitas coisas que alegadamente - e que provavelmente - vieram das naves que caíram na Terra,” disse o canadense. 

Ao responsabilizar Hawking por assustar a humanidade quanto a contato com extraterrestres, Hellyer disse: “Ele (Hawking) está falando de uma forma assustadora que eu jamais esperaria que viesse de alguém que tem uma credibilidade estabilizada. Eu penso que é realmente triste ver que um cientista da sua reputação possa contribuir com o que eu considero desinformação sobre um tema vasto e muito importante.''

 

Tradução de Antonio Fontenele, da Equipe UFO.

Fonte: UFO Blogger, link: http://www.ufo- blogger.com/ 2010/05/former- canadian- defence-minister .html

Comments