Artigos Interessantes‎ > ‎Diversos‎ > ‎

Redes sociais...

Não sei se o facebook foi uma boa ou má invenção...

Pelo lado bom, muitas pessoas podem se encontrar, trocar informações e conhecer assuntos diversos.

Por outro, a maior parte se acomoda, passa horas em frente ao computador, se iludem achando que passando "mensagens bonitinhas" irá ajudar alguém verdadeiramente... enfim, entorpece a mente daqueles que caem na ilusão que internet, facebook e outras, irão mudar o mundo na "fisicalidade".

As vezes fico pensando se o facebook não foi mais uma ferramenta das "forças ocultas do governo" para colocar a população de massa ainda mais presa e iludida, já que drogas, álcool, remédios e fast-food já fazem parte do cardápio diário da maioria, e as demais que não conseguiram pegar pela boca ou pelas drogas, pegaram por outro lado...

Enfim, é bom refletir até que ponto você usa essa ferramenta de mídia para coisas realmente boas e até que ponto você se torna um dependente da internet para iludir seu dia, achando que aqui vai encontrar algo realmente concreto para mudar sua vida.

E para aquelas pessoas que ficam postando fotos pessoais intimas, ou o dia todo falando o que estão fazendo ou deixando de fazer, cuidado, isso além de ser perigoso não é nem um pouco benéfico para sua energia, pois muitas pessoas com intenções nada legais, podem usar isso para coisas absurdas e também para visualizações de energias negativas. Nem todo mundo que está nestas redes e que fazem parte do seu grupo de "amigos" são seus amigos, isso é sério, cuidado com fotos e mensagens pessoais.

Se as pessoas se dedicassem mais a meditação, yoga, tai chi chuan, e outras práticas para elevação espiritual com o mesmo afinco que se dedicam a passar mensagens, acredito que iriam ajudar muito mais pessoas se iluminando.

Como Gautama Buddha disse, "...quando um ser se ilumina, muitos se beneficiam..."

Não é hipocrisia minha, eu também passo minhas mensagens, textos, fotos... mas não fico o dia todo preso a isso ou me iludo achando que o que posto aqui irá mudar a cabeça de alguém. Só posto o que posto e divulgo o que divulgo para tentar, de uma forma indireta ou direta para alguns, transmitir um pouco de luz em beneficio de todos os seres...

Isso que escrevi não vale para todas as pessoas, mas com certeza serve para muitas que infelizmente estão se drogando de maneira licita na internet. Droga não é só um método físico entorpecente, a internet e redes sociais também são uma forma muito licita e de fácil aceitação para entorpecer a mente e lhe manter preso a ilusão que é uma "boa pessoa" só porque posta "coisas bonitinhas" na internet. Isso é ilusão!

Claro que pode ajudar muitas pessoas e projetos com mensagens e divulgações positivas, mas se ao desligar o computador você se transforma e sua mente divaga entre pensamentos negativos e depressivos, então você já está viciado e nem percebeu. Faça um teste, e fique uma semana sem usar redes sociais, veja como sua mente se comporta e se você sente a mesma alegria, a mesma disposição de ajudar as pessoas diretamente quanto sente em ajudar virtualmente. Estão colocando hologramas na mente das pessoas, e elas caem nisso porque não encontram meios para satisfazer sua rotina caótica, usando a mídia social como um paliativo para entorpecer a mente, desviando sua atenção do seu próprio intimo, da sua evolução espiritual.

Deus está em tudo e em todas as coisas, mas você precisa busca-lo no seu coração, no seu intimo, não na internet.

Reflita sobre isso e verifique sua situação, sem julgamento, apenas reflita e se policie no que você faz para mudar o mundo, sua mente, e o quanto tempo perde postando muitas mensagens que mal são lidas.

Os grandes Mestres de Luz já ensinaram no passado:

"Quando estudar ou ler sobre um assunto por meia hora, reflita por uma hora, e medite sobre isso por três horas..."

Imagina se realmente as pessoas dão valor as mensagens, se realmente estão absorvendo todo esse conteúdo que na maior parte é vulgar e sem real importância... servem mais para distrair a mente do que conscientizar e ajudar as pessoas.

Sou a favor do facebook e das redes, mas desde que sejam benéficas e ajudem a projetos sociais, de ajuda aos animais e as pessoas, de conscientização, e não um meio para mais ilusões de massa.

Infelizmente as pessoas estão deixando de ler livros, escutar boa música, passear pela natureza, conversar fisicamente com amigos... deixando seu corpo e sua mente tão saturados de energia densa, que quando percebem já é tarde, estão completamente acidificadas por dentro e por fora.

As pessoas estão se deixando ser transformadas em robôs... Se não existir uma mudança radical na forma como a humanidade acha que está evoluindo, o futuro não será nada mais que um monte de humanos "ciborgues", controlados pelo interesse daqueles que impõe sutilmente suas verdades nada boas.


É isso, uma critica que espero ser positiva para quem precisa.

E não esqueça, faça um teste com você mesmo antes de me julgar, e fique pelo menos uma semana sem entrar em redes ou na internet que não seja a trabalho. Veja como sua mente se comporta, e procure se ajudar, lembrando que na natureza, em contato com árvores e animais, existe mais ajuda do que pode imaginar.


Paz e Luz!
Terry

Comments